Apple Watch

Usuários de Apple Watch terão desafio de Ano Novo em janeiro

De tempos em tempos a Apple cria alguns desafios para os usuários do Watch, incentivando-os a se exercitarem. Ela diz o que se deve fazer e, quando a atividade for completada, ganha-se uma medalhinha virtual. Muitas vezes estes eventos são exclusivos para os moradores dos Estados Unidos, mas vez ou outra usuários do resto do mundo também podem aproveitar.

É o caso do Desafio de Próspero Ano Novo, que estará disponível para os usuários do mundo inteiro.

Assim como no ano passado, ganha a medalha quem conseguir completar os três círculos de atividade durante 7 dias seguidos no mês de janeiro. Diferentemente de 2017, agora parece não ser necessário iniciar em uma segunda-feira, talvez porque o ano começa na terça e aí poderia desincentivar os usuários se tivessem que esperar ainda uma semana.

Os três círculos do Apple Watch medem três diferentes tipos de atividades: o vermelho mede o número de calorias que você gastou no dia, baseado em seu ritmo cardíaco; o verde mede os minutos de exercício que você fez no dia, e o objetivo é atingir no mínimo meia-hora, que é o que a Organização Mundial da Saúde aconselha; e o azul é um lembrete para você sempre ficar de pé de hora em hora.

Se você for usuário do Apple Watch, participe! É uma ótima maneira de começar o ano de forma saudável. ;)

Botão Voltar ao topo