AplicativosApp Store

Clash Royale ganha grande atualização com suporte à tela do iPhone X

Um dos jogos mais populares da atualidade, o Clash Royale, ganhou nesta manhã uma grande atualização, com uma nova arena, 2 novas cartas, 3 novos baús e suporte à tela do iPhone X.

A atualização estava prevista para ontem, mas foi adiada por causa de alguns bugs. Para quem joga com o iPhone X, o app foi adaptado pata a nova tela maior, sem deixar mais as bordas pretas.

Nova arena

Os desenvolvedores da Supercell incluíram uma nova arena 11 antes da Lendária, chamada Eletrovale. Ela é alcançada com 3400 troféus. Para atingir a Arena Lendária (12) ainda são necessários 3800 troféus, mas a premiação de baús e ouro por partida melhoraram.

Novas cartas

Duas novas cartas foram desbloqueadas: Eletrocutadores e Caçador. A primeira gera 3 máquinas elétricas móveis e a segunda é um atirador que dá tiros em múltiplas direções em adversários próximos.

A atualização também revela uma próxima carta lendária que será liberada em janeiro: o Fantasma Real.

Novos baús

O jogo ganhou 3 novos baús, cada um com características diferentes.

  • Baú do Relâmpago: oferece três pilhas de cartas, mas você tem 5 chances de trocar por outras.
  • Baú da Sorte: você pode ter uma ideia do que poderá vir antes de abrir o baú.
  • Baú do Rei Lendário: neste baú você pode escolher qual carta prefere entre as opções, com a última sempre sendo uma lendária.

Os baús podem ser conseguidos em missões ou adquiridos na loja.


Houve também o balanceamento de algumas cartas e algumas melhorias para quem joga. Por exemplo, as cartas que você já tiver em nível máximo ficarão menos propensas a aparecer para você. E quem tiver mais de 4000 troféus verá com mais frequência cartas Épicas e Lendárias à disposição na loja.

O Clash Royale é um jogo divertido, em que você joga contra usuários reais e tem como objetivo usar cartas de ataque para destruir a torre do adversário. Se você ainda não conhece, dê uma conferida e veja o que acha. Ele é gratuito e pode ser baixado neste link.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.
  • Elder Bruno

    Jogo me irrita MUITO, mas jogo todo dia. Vai entender. Foi muito nerf nessa atualização, matou muitos decks. Longbait (acho que é assim), deck de golem, e principalmente deck de coletor, pqp, coletor virou lixão!

    • Pedro Henrique Rodrigues

      Eu parei de jogar recentemente. Talvez seja a minha falta de habilidade mesmo, mas quando eu estava conseguindo muitos trofeus, o jogo simplesmente me colocava contra pessoas impossiveis de ganhar, ate mesmo se tratando das cartas disponiveis do oponente no inicio da partida.
      São coisas desanimadoras
      Logico que nao queria de graça, mas que o nivel fosse mantido, piorado em algumas partidas para que eu pudesse me superar, mas nada impossivel.
      Resumindo: Perdi o interesse

      • Gabriel

        Partiu Yu-Gi-Oh Duel Links então xD

        • Pedro Henrique Rodrigues

          Hahaha o que é isso jovem?

          • Gabriel

            Jogo daquele anime Yu-Gi-Oh. Acho um espetáculo o jogo. Toda semana tem evento, as cartas são variadas, tem single player e pvp e várias coisas pra fazer.
            Não sei como é esse Clash, nunca joguei nada relacionado, mas se quer um game novo com deck de cartas, aconselho a testar o Duel Links. (inclusive da pra jogar no PC que o progresso é o mesmo do celular)

            • Milena Arissa

              Já baixei, vamos ver. Hahaha

      • Lucas Vasconcelos

        Isso é muito real! Tinha até uma ordem, às vezes ganhava duas batalhas e perdia uma, às vezes perdia duas e ganhava uma. É macete pra não ir tão bem assim, e esses jogadores impossíveis, geralmente tem uns users bem suspeitos!

        • Pedro Henrique Rodrigues

          s i m. Desanimei real desse jogo. Quando estava motivado, rolavam essas paradas. Ai chegou o momento de parar. N conseguia evoluir
          Inclusive, tudo o que eu ensinava para os meu colegas de level inferior, assisntindo as partidas deles, eles conseguiam ir para frente, mas num certo momento as tecnicas nao valiam mais. Nada funcionava mais.
          O jogo ate parecia fora de sincronismo. Meu jogo parecia atrsado em relacao ao oponente.
          Ai somando tudo, parei

          • Elder Bruno

            Eu to quase parando também. Engraçado que vejo videos no youtube, nego fazendo 12 vitorias seguidas sem derrotas em desafios que eu se quer conseguia passar do terceiro.

            • Milena Arissa

              Nossa, achava que era só eu, mas eu simplesmente vinha com uns decks HORRÍVEIS e o cara com uns decks MARAVILHOSOS e eu perdi sem nem ter chance de seguir. E quando eu era arena mais baixa eu conseguia, agora na que tô não consigo evoluir nos desafios. É ridículo

            • Pedro Henrique Rodrigues

              Sim! Você ja perdeu a partida antes mesmo dela começar kk

            • Pedro Henrique Rodrigues

              Pois e. Fico pensando como os caras conseguem

            • Elder Bruno

              eu levei praticamente um ano e meio pra encontrar a primeira lendária. Ridiculo. Enquanto isso, tem youtuber que acha lendária no chão kkkk. ódio mortal

      • Felipe Chagas

        Também aconteceu comigo no período em que joguei. Só consegui subir e me manter numa determinada quantidade de troféus depois que foquei em jogar e melhorar apenas um deck.

        • Indiomario Souza

          Simplesmente é o q eu falo com meus amigos se vc tiver dinheiro para gastar nos jogos vc vai se divertir mais vai gostar muita grana , mais se não vai ser um tédio e aborrecimentos total no decorrer dos jogos , tudo é caro e demorado , parabéns para os q tem patrocínio …

  • macjulius

    nem sabia que este jogo tinha algum jogador, já que a propaganda irrita qualquer pessoa e geralmente, pela lógica, espanta com sua publicidade repetitiva

    • Elder Bruno

      A sua lógica ta invertida então. haha. O jogo tem milhares e players ativos. A empresa está simplesmente rica

      • macjulius

        Exato!