Curiosidades

Novos comerciais da Apple exploram o Animoji Karaoke

Quando o iPhone X foi lançado, no início de novembro, uma mania se espalhou pelas redes sociais: os karaokês com Animoji, em que se canta canções usando os personagens animados. Muitos diziam que não demoraria muito para a Apple fazer um comercial disso, e de fato, ela fez.

Hoje ela começou a divulgar em seu canal americano do YouTube alguns comerciais do novo aparelho, e um deles mostra justamente o uso dos Animoji para cantar.

Os outros vídeos reforçam bastante o Face ID, que é uma das principais vantagens frente ao iPhone 8.



O que achou?

Via
Dica do Marcus Paulo
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Bem bacanas esses comerciais. O que me chamou atenção foi esse take de virada do iPhone, com o papel de parede mexendo em sincronia, me remetendo a um daqueles brinquedos com areia colorida dentro.

  • Douglas Knewitz

    O Animoji parece bem legal, mas ela deveria abrir pros devs! Uma coisa assim não pode ficar só no iMessage.

    Ah, uma gambiarra pra quem tem o iPhone X e quiser gravar Animoji por tempo ilimitado, é só ligar a gravação de tela 😉, já que no iMessage é limitado.

    • Florentino Rusta Ariza

      Como assim? Não consegui fzr… e a apple podia criar um app específico, pra gravar como quiser. Fora que ou eu não sei ou realmente não dá pra salvar sem antes enviar o animoji pra alguem…

      • Douglas Knewitz

        Mas pelo menos vc pode enviar pra outros, já é um começo. É pra funcionar cm a gravação de tela, já que tudo o que vc faz na tela fica capturado na gravação.

    • Jonas

      Valeu pela dica

  • Rafael Cavalcante

    muito bacana, adoro o ritmo que as musicas escolhidas pela apple fazem sentido e dão um ritmo que deixa vc sei lá, hipnotizado UHUASHUASH