DicasWallpapers

Instale wallpapers “transparentes” em seu iPhone 8, 8 Plus ou iPhone X

A iFixIt é uma empresa especializada em reparos de eletrônicos e ficou bem conhecida por desmontar produtos assim que eles são lançados, para nos mostrar o que tem dentro deles.

Aproveitando isso, eles disponibilizaram para todos algumas imagens do interior dos mais recentes iPhones, para serem usadas como imagem de fundo do sistema, dando a impressão que se pode visualizar o interior dos aparelhos.

Além do iPhone X (que já tinham disponibilizado há algum tempo), esta semana também liberaram o do iPhone 8 e 8 Plus. Eles também apresentam uma versão “raio-X” que evidencia a bobina do carregamento por indução, presente nos atuais iPhones, além das câmeras traseiras.

Para instalar as imagens, basta abrir este artigo no seu iPhone, tocar nas imagens por 2 segundos e salvá-la no Rolo da Câmera. Aí então basta ir em Ajustes > Imagem de Fundo e escolhê-la como imagem de tela.

iPhone X

Raio-X

iPhone 8

Raio-X

iPhone 8 Plus


Se você ainda usa modelos anteriores, como o 7, 6s e 6, também podem usá-los, mas a iFixIt fez imagens especialmente para estes modelos:

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • HOLAA

    Comprei um iPhone X, e me arrependo demais……. muitos problemas,,, a apple esta ruim em tudo , tenho um macbook retina e ele trava iPhone tudo trava…… o programa de atualização esta uma grande M::::
    Apple aos poucos vai caindo e seguindo o mercado de outras empresas, e triste dizer isto mais e a verdadeira realidade, tudomeu e da apple mais nao sei, se gasto mais dinheiro com a apple. so quando ver que vale a pena e tudo esta a corre bem… porque nao vale a pena sair de um iPhone 7 para um iPhone X… 60% dos aplicativos nao estão prontos para iPhone X. 🙁

    • Douglas Knewitz

      Eu tenho vontade de comprar, mas acho que vou esperar a verão Plus ano que vem. Obrigado por não ficar apenas enaltecendo o lado positivo!

      • HOLAA

        fiquei louco para comprar e hoje nao pagaria, e olha que tenho desde Apple TV ate iwatch.. e so vejo problemas, esta semana vi o samsung s8 plus e vi que e um bom telefone. apple precisa melhorar sim, nas atualizações dos programas sem falhas.

    • HOLAA, eu entendo que você não está contente com muitas coisas, mas na minha opinião você está exagerando demais nas suas afirmações.

      Veja bem, um iPhone X travar com tudo não é, absolutamente, uma coisa normal. O meu X e o das pessoas próximas a mim o aparelho roda lisinho, sem este tipo de problema. Então, não é um problema típico do aparelho e sim algo que está acontecendo especificamente com você. Por isso, você não pode afirmar que “a Apple está caindo” só baseado nos problemas pontuais que você está tendo com seu aparelho, sem antes querer entender por que eles estão acontecendo.

      E é ÓBVIO que parte dos aplicativos irão ainda demorar um pouco para se adaptarem, porque isso depende individualmente de cada desenvolvedor. Colocar isso como uma razão para não comprar um iPhone X é ignorar que todo novo modelo que muda o tamanho de tela passa por isso (como já foi o caso do iPhone 5, 6, 6 Plus).

      • paulogrego

        Vira e mexe entra uma turma aqui só pra trollar, fica evidente, sempre essa mesma narrativa tentando transparecer uma opinião isenta, mas nunca tem base argumentativa. Aí se vc responde, ou o sujeito some, ou começa uma flame war. Poderia deletar essas postagens que não acrescentam nada 😉

        • Tem muita gente de outras plataformas que se infiltra aqui para plantar ideias de que “o iPhone é ruim, a concorrência é melhor”. Isso acontece há anos.
          Não parece ser o caso do HOLAA, mas sempre estamos atentos a este tipo de usuário, blindando os comentários de depoimentos falsos que distorcem a realidade.

      • Cinhu Nunes

        Pra ser sincero, concordo com o HOLAA, sempre tive todos os produtos apple e sempre comprei todos os iPhones no lançamento, atualmente estou com o iPhone X e recentemente tive que ir a uma loja apple aqui no canada para resolver problemas com a tela que vira e mexe apagava e não funcionava, as atualizações estão indo cada vez de mal a pior, geralmente quando troco de iPhone coloco a venda o modelo anterior (até pq não estou esbanjando dinheiro rs) e tanto quanto o iPhone 7 Plus e o 8 Plus no momento da venda varias pessoas me perguntavam em qual versão o aparelho estava, pois queriam a mais antiga possível (por conta dos problemas nas novas) tenho notado também uma certa falta de novidade por parte da apple (a julgar pelos modelos 6, 6s, 7 e 8 que são idênticos esteticamente sem trazer grandes novidades) coisas que não aconteciam quando nosso querido Steve era vivo. Parece realmente que a Apple já não se preocupa mais em entregar produtos e atualizações de ponta. Antes eu me orgulhava em ter produtos apple, hj passo mais raiva do que desfruto realmente dos produtos. Mas confesso que ainda espero pelo dia em que tudo voltará ao normal.

      • Ademir Martins

        também, internet discada, nem o “Ruindows” funciona legal

    • Que fique claro: eu também tenho minha opinião sobre o iPhone X e acho que HOJE ainda vale mais a pena investir em um 8 Plus no que no X (comparando custo/benefício), só achei que as razões que você apontou não são necessariamente a razão para não gostar.

      O review do BDI está quase pronto e levantaremos todas estas questões. Aí poderemos discutir mais amplamente isso sem ficar fugindo do assunto do artigo. 😉

    • Diego Andrade

      No mínimo estranho essa situação toda. iPhone X travando? FaceID sempre com problemas? Está mais parecendo que comprou um clone do que o original.

      No mais eu concordo em gênero, número e grau a respeito dos aplicativos. Se até os nativos estão bugados, imagina o de terceiros. Esse iOS 11 ta bastante armengado para o iPhone X.

  • Ronaldo Alves

    Comprei um iPhone X e me arrependo amargamente! JOGUEI MEU DINHEIRO FORA! Nunca que esse aparelho vale R$ 7.000; essas bordas prateadas marcam com muita facilidade, muito frágil (não deveria ser). No dia que comprei, o aparelho já ficou cheio de pequenos risquinhos e olhe que sou extramente cuidadoso (também não é pra menos com um aparelho que tem um preço tão alto). Parece um pouco com o JetBlack dos iPhones 7 e 7 Plus. Meu 8 Plus tinha uma bateria muito melhor. Essa tela OLED ta muito distante da qualidade que se ver nos dispositivos da Samsung… enfim, paro por aqui desejando meu boa sorte para quem for “investir nisso”. Só queria meu dinheiro de volta.

    • Douglas Knewitz

      Seu depoimento vai ajudar a economizar muito. Estava em dúvida se valeria sair do meu 7plus, agora seu depoimento me animou a continuar cm o que já tenho, obrigado!

      • Ronaldo Alves

        Continue mesmo! Se você troca-lo, irá se arrepender. Esteja certo disso!

    • HOLAA

      digo o mesmo…….. pena que samsung e Android

  • Filipe Souza Moraes

    Os Animoji poderia ter em todos os iPhones pelo menos do 7 pra frente assim teria uma forma mais legal de se comunicar com todos os usuários de iPhone

    • Apenas o X tem o sensor de escaneamento facial 3d na câmera frontal, é uma questão de hardware por isso não dá para ter em outros modelos.
      Agora quanto aos novos modos retrato, esses sim poderiam estar no Iphone 7+ mas não estão.

      • Gustavo

        Funciona mesmo sem os sensores do Face ID, usando apenas a câmera. O canal Loop Infinito fez testes tampando os sensores com fitas… e… os Animojis continuaram a funcionar, assim como, expressões e movimentos. Uma piada, não é?! Mas mudando de assunto, alguém sabe se tem alguns apps ou wallpapers que interagem com o recorte superior da tela do iPhone X igual mostrado nos vídeos promocionais da Apple sobre o iPhone X (na parte dos vídeo que mostra tipo aquelas cores em areias “trombando” no recorte do dos sensores do Face ID e mudando de direção), não sei se ficou claro, mas resumindo a pergunta, é possível de alguma forma algum app interagir com a recorte da tela?

        • Putz, vi o vídeo que falou do Face ID, sacanagem da apple hem… no mínimo nos Iphones 8 poderiam ter os animojis tbm se ela der a desculpa dos processadores mais antigos não suportarem. Quanto a sua pergunta do wallpaper, não tem até onde sei, o que eles usaram nos vídeos é uma gravação real de uma tinta/areia/liquido colorido, que seja, interagindo com um molde do iphone X, mas não pode ser usado vídeo em wallpaper nem existe app ainda que simule isso com tamanha qualidade, nem com baixa qualidade tem… sei lá…

  • Ronaldo Alves

    Ué, cadê o comentário que eu tinha feito? Não estou achando!

  • Ronaldo Alves

    iLex, gostaria muito de saber porque estão removendo meus comentários?! Já comentei por duas vezes e apagaram. Não posso dar minha opinião? Não estou entendendo o que está havendo e gostaria muito de entender!? Obrigado!

  • Ronaldo Alves

    Estou indignado. Sou leitor assíduo do BDI, uso produtos Apple a anos, sempre expus sem problemas minha opinião, nunca tive qualquer problema com isso e HOJE, neste post, não sei bem o que ta havendo (por que ninguém explica), mas meus comentários estão sendo excluídos sem nenhuma explicação. É como se tivessem me “banindo”. Poxa, o que ta acontecendo!? Até comprar na BDI Store eu estava pensando em comprar, a dias venho consultando alguns produtos do meu interesse mas depois do que ta acontecendo (sei que não tem muito a ver com o assunto) é de no minimo dar uma “revoltazinha”. Será que alguém pode parar um momento para me responder, com todo respeito, o que ta ocorrendo? Se há algo que estou falando (falei) que não seja permitido, é só falar, mas ficar assim “calado”, apenas excluindo meus comentários, não tem como resolver “problema” algum.

    • Boa tarde Ronaldo.
      não foi a intenção banir, mas a discussão estava um pouco inflamada no atrigo, e não era sobre o assunto tratado na matéria.
      Por isso foi removido para evitar discussões.
      O questionamento seguinte, sobre o porque do comentário ter sido apagado, foi apagado porque também foge as regras,
      Sei que merece atenção e explicação, mas se formos responder a todos, a área dos comentários ficara tumultuada, e com assuntos que fogem ao assunto principal. Peço desculpa, mas esse comentário também terei que excluir, para o bem e paz da sessão.
      Qualquer duvida, entre contato por email. Se quiser comentar sobre sua experiência pode, mas por favor, sem questionar a moderação, e evitar discussões com outros leitores para mantermos a paz por aqui.

  • Eduardo Edu

    Agora refleti sobre reconhecimento de digitais dos apps dos bancos…no X, será uma questão de algum tempo…

    • Wagner Rodrigues

      Itaú e Caixa já reconhecem pelo Face ID

      • Don Corleone

        Itaú não

        • Wagner Rodrigues

          Itaú sim! Acabei de usar!

          • Júlio Liza

            BB ( Banco do Brasil), está reconhecendo tbm.

      • Eduardo Edu

        Se até a CE reconhece, então é quase obrigação dos outros fazerem o mesmo, valeu.

    • Patrick Alax

      To procurando mas não acho mais o comentário dele

    • HOLAA

      apagaram meus comentarios porque falei a verdade.

    • HOLAA

      so falei que iPhone X nao vale comprar…. comprei e nao vale a pena.

    • Helio Almeida

      Não existe isso. A API de autenticação é a mesma do Touch ID.

      • Eduardo Edu

        jóia

  • HOLAA

    Hahahha nao imaginei que blogiphone apagava comentarios. Fiz um
    Comentario falando que nao vale a pena um iphone X . Eu comprei e nao acho que vale a pena…. tem que falar bem ???? Gostava deste blog de hoje em diante ja nao vou entrar

  • Tiago Pimenta

    Por falar em Wallpaper… Essa pergunta é um pouco mais técnica… Tenho uma imagem de Wallpaper mas não tenho mais a original… Alguém sabe em que pasta no iOS é salvo a imagem de Wallpaper?

    • Helio Almeida

      Vê se ainda tá no album de imagens recém deletadas. Se não, dá uma Googada até achar.

  • Jonatas Elias

    Preciso da ajuda de vocês: sou usuário Android (ex WP) e vou comprar meu primeiro iPhone. Entre as principais dúvidas que ainda me assustam: como funciona o gerenciamento de arquivos no iOS? Gosto de trabalhar offline, baixo muita coisa e salvo no cartão microSD, o que me dá uma maravilhosa integração celular-tablet-notebook. Como “contornaria” essa situação no iPhone?
    Outra dúvida cruel: pesquisei, pesquisei e pesquisei e não consigo chegar a uma conclusão: para a minha primeira experiência, qual valeria a pena: iPhone 7 ou o 8? Deveria considerar o X?

    • Ailton de Andrade

      O melhor nesse caso é trabalhar com arquivos na nuvem! Usa o google drive ou iCloud q vc conecta com todos os seus dispositivos e pode acessar em qualquer lugar com sua conta. Mt melhor que o microSD, que você inclusive pode perder..

      • Jonatas Elias

        Obrigado!

    • Júlio Liza

      Há muitas eras atrás eu tbm era usuário do Android… Hoje não troco meu backup no iCloud por nenhum microSD.
      E se, mesmo assim quiser baixar arquivos, use o iTunes ou programas similares ( Google). Sem contar que tem um adaptador iOS / PC ou Mac que te permitem salvar instantaneamente qualquer arquivo, sem precisar entrar na nuvem.
      Outra opinião minha: tá com dúvida em qual iPhone escolher? Vai de 8 ou, se tiver $$$, já entra de cara num iPhone 10.
      Minha opinião…
      Boa sorte! Quem se adapta ao iOS nunca mais vai querer saber de andróides, a não ser aqueles da série Guerra nas Estrelas…. rs
      😊😊😊

      • Jonatas Elias

        Muito Obrigado!

  • Leandro Giuriollo

    Pessoal, será que posso trazer o Apple watch serie3 com suporte a celular do Canadá?

    • Júlio Liza

      Poder pode, mas o LTE não vai funcionar no Brasil….

      • Leandro Giuriollo

        Obrigado Júlio

  • Júlio Liza

    Dentro do tópico: legal ( e respeito…) para quem curte essas imagens. Mas eu não…. parece que meu iPhone tá quebrado…rs

  • No X essa imagem fica muito legal, pois parece mesmo que o celular está aberto. Nos modelos comuns sei lá..

  • Andre

    genial!