Humor

[brincadeira de feriado] O que realmente pensou Steve Jobs na hora da foto? (ATUALIZADO)

Nós mostramos aqui a história da foto mais famosa de Steve Jobs, contada pelo fotógrafo original que relatou a sua versão da história. Mas será que a versão dele é a verdadeira? Será que Jobs realmente seguiu suas indicações ou na hora pensou em algo completamente diferente?

Nos ajude a descobrir o que realmente Jobs estava pensando. Olhe fixamente para o rosto dele e tente preencher o balão da figura acima com uma frase que provavelmente ele teria pensado no momento. Vale qualquer coisa, pois isso é uma grande brincadeira para passar o feriado de 15 de novembro.

O autor da melhor frase (segundo a avaliação da equipe do Blog) ganhará um vale-compras de R$30 na BDI Store. 😉

Coloque sua resposta (escrita ou em imagem) nos comentários deste artigo até o final do dia 15/11.  As frases postadas em redes sociais e não aqui não serão consideradas. Na quinta-feira analisaremos todas as participações e depois de escolhido, divulgaremos o vencedor em uma atualização deste mesmo artigo.

Solte sua criatividade e boa sorte! 👍

* Lembre-se que, apesar de tratar-se de uma brincadeira, você não deve desrespeitar nenhuma regra dos comentários, ou sua participação poderá ser excluída.



Resultado

Entre dezenas de participações, a frase escolhida pela nossa equipe de conselheiros foi a do leitor Roberson Annunziato!

Parabéns Roberson!
A equipe da BDI Store entrará em contato com você por email, para lhe enviar seu vale-compras.

E obrigado a todos os que participaram! Em breve faremos mais brincadeiras do tipo para todos participarem! 😉

Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados