iOS

Apple libera nova atualização do iOS para consertar problemas no iPhone X

No final desta quinta-feira, a Apple liberou mais uma atualização do sistema operacional para todos os usuários, o iOS 11.1.2. Apesar de oficialmente trazer mudanças apenas para proprietários do iPhone X, todos os dispositivos compatíveis com o iOS 11 receberam a atualização.

Esta versão conserta dois bugs nos novos modelos. Um deles fazia a tela do iPhone X não responder aos toques quando se passava para um ambiente muito frio, perto dos 0 graus (algo que dificilmente atinge usuários de regiões brasileiras). O outro bug arrumado causava distorções em Live Photos criadas no aparelho.

A atualização tem tão poucas chances de beneficiar usuários brasileiros que a Apple nem se preocupou em traduzir para o português a página da atualização nos Ajustes.

Nossa recomendação é apenas realizar esta atualização se você realmente se incomoda com a bolinha vermelha no ícone dos Ajustes. Caso contrário, aguarde pelo iOS 11.2 que deve vir em dezembro, que trará algumas novidades a mais.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.
Back to top button
Close