Notícias

Surgem as primeiras fotos da embalagem do iPhone X

Os pedidos do iPhone X já começaram a ser enviados para quem reservou na pré-venda e as operadoras também estão recebendo suas unidades. Com isso, um funcionário de uma delas postou na internet algumas imagens das embalagens, incluindo um pequeno vídeo de uma caixa sendo aberta.

A informação nova que chama a atenção é que a imagem da caixa do modelo cinza espacial é ligeiramente diferente da do prata, cujo wallpaper possui tons de verde.

Há também um mini-unboxing de uma das uindades:

Esta semana, alguns figurões da mídia americana irão receber alguns dispositivos para testes, podendo falar sobre eles a partir de quarta-feira. Aí então teremos os primeiros reviews de pessoas que realmente usaram o aparelho.

Via
Benjamin Geskin‏
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • LUCASMUNIZZ

    Quantos milhões vai chegar nas lojas ?

    • Acho que nas lojas físicas os números devem ser mais em “milhares” do que em “milhões”…

    • Dodi

      tem uma loja que iniciou uma pre-venda 5.390 de 64gb e 5.890 de 256gb, provavelmente valor avista.

  • Caio Candido

    Gente, preciso de ajuda!
    Comprei um iPhone X da AT&T na pré venda online da best buy, pois no site da Apple já estava em 4-5 semanas! Depois que comprei que vi que mesmo pagando o full price os aparelhos comercializados pela Best Buy vem tudo bloqueado pela operadora, alguém sabe me dizer se isso é verdade?! Se for tem como solicitar o desbloqueio ou é melhor cancelar a compra?!

    Obrigado!

    • Geralmente os comprados fora da Apple Store vem sim bloqueado com a operadora.

      • Caio Candido

        Mas eles estavam vendendo $100,00 mais caro com a desculpa que os clientes queriam ter a liberdade de escolher e essa liberdade tinha um preço, logo deduzi que seriam desbloqueados… li essa informação no macrumors!

        Sabe se é complicado desbloquear com a AT&T, iLex?!

        Obrigado.

        • Encontrei isso, “Anytime a phone is purchased from us at full price, it is able to be unlocked; however you would have to wait until the 14 day buyer’s remorse period is complete before the phone is eligible for unlock. If you are a current AT&T customer, you will want to make sure you Mark “Yes” when submitting the request in order to make sure it is submitted properly.”

    • Lucas Ribeiro

      Caio, apesar dele estar “bloqueado” pela operadora, vc só precisará encaminhar um e-mail com a nota fiscal anexada solicitando o desbloqueio.
      Aconteceu algo semelhante comigo ano passado. Um amigo comprou um iPhone 7 da AT&T via BestBuy no México. Chegando aqui ele só encaminhou a NF com a solicitação de desbloqueio para a operadora e eles retornaram o e-mail com um “PIN” para realizar a função via iTunes.

  • Matheus

    Achei bem “meh”, esperava alguma coisa diferenciada como a caixa do Apple Watch Edition, já que é uma versão especial do iPhone.

    • Mano, a comparação tá injusta. O Watch Edition é quase 4x mais caro que o Watch convencional, sendo que o iPhone X é, aprox., 25% mais caro que o iPhone 8 de entrada, mesmo tendo mais recursos que ele (considerei os valores em U$).
      De qualquer forma, levando sua linha de pensamento em consideração, tb esperava uma caixa com acabamento melhor, pintura ou algo diferenciado, não tão bacana como o do Watch, pois isso impactaria no custo final do aparelho, mas algo que tivesse cara de comemorativo.

      • Matheus

        Ahh mas falei do Watch como exemplo, se fosse algo como a caixa do iPhone jet black que tinha a cor diferente já era algo, esperava um pouquinho a mais de capricho só

        • Entendi e concordo!
          Acho que a Apple se perdeu tanto com o desenvolvimento e produção do iPhone X que acabou optando por uma caixinha simples, menos algo pra pensar.
          Algo estranho tem nisso…

  • Pedro Henrique

    iLex, tem um errinho no título do último vídeo.

  • Desabaf.Allyh 

    Estou com passagem comprada pra ir pra NYC dia 18 e voltando 22, mas acho que esse período ainda vai estar muito difícil pra comprar :'(.
    mas eu vou buscar o meu, prefiro gastar um pouco mais do que pagar 7 mil aqui no Brasil.