iOSNotícias

Apple libera iOS 11.0.3 para todos os usuários

A Apple resolveu proporcionar aos seus usuários algo para se ocuparem no feriado desta semana, liberando mais uma atualização do polêmico iOS 11. Nesta versão, o conserto é de dois problemas que atingiam proprietários do iPhone 7 e 6s:

  • Corrige um problema que fazia com que o áudio e o feedback tátil não funcionassem em alguns dispositivos iPhone 7 e iPhone 7 Plus
  • Corrige um problema que fazia com que a entrada de toque na tela de alguns dispositivos iPhone 6s não respondesse, devido ao uso de peças não originais da Apple

É curioso perceber que junto às características de atualização a Apple também dá um alerta referente a quem troca telas do iPhone em assistências não autorizadas:

Nota: Telas de substituição não originais podem comprometer a qualidade visual e não funcionar corretamente. Os reparos de tela certificados pela Apple são realizados por especialistas de confiança que usam peças originais da Apple. Consulte support.apple.com/pt-br para obter mais informações.

Mesmo se você não possua um iPhone 7 ou 6s, a atualização é recomendável. Diversos leitores nos relataram que os problemas com consumo de bateria diminuíram bastante com o iOS 11.0.2. Se você ainda encontra estes problemas, o 11.0.3 poderá ser uma esperança de melhora.

Botão Voltar ao topo