Notícias

Apple interrompe antes do tempo a pré-venda do iPhone X em alguns países

A pré-venda de novos iPhones sempre funcionaram assim: a Apple abre as reservas uma semana antes do lançamento e durante 7 dias vai aceitando os pedidos, até que o aparelho seja lançado oficialmente.

Porém, por causa da enorme escassez dos aparelhos, ela está interrompendo antecipadamente as reservas em alguns países.

Enquanto que nos Estados Unidos ainda é possível reservar um iPhone X para receber daqui 6 semanas, alguns países não estão mais aceitando reservas. São eles: Reino Unido, México, Bélgica, Canadá, Hong Kong, Suíça, Austrália e Emirados Árabes.

Para estes países, os clientes terão que esperar o dia 4 de novembro para tentar encontrar aparelho diretamente nas lojas. Haverá a opção de buscar na loja (pick-up), mas acreditamos que será bem difícil encontrar algum disponível antes que acabe. Como só é possível comprar pelo pick-up para o mesmo dia, os interessados terão que procurar todos os dias para ver se encontram algum. Ficar esperando na fila no lado de fora da loja é a outra opção.

O problema da produção insuficiente está sendo um dos maiores desafios da Apple neste novo modelo. Em outros países está quase impossível conseguir comprar um iPhone X antes de dezembro, e a empresa ainda pretende lançá-lo em mais regiões, como o Brasil, até o final do ano. Isto reforçaria ainda mais a teoria de que o preço alto por aqui seria realmente para desincentivar as vendas locais de um estoque inexistente.

Via
MacRumors
Botão Voltar ao topo