Curiosidades

Imprima o iPhone X em tamanho real e veja a diferença em relação aos outros modelos

Uma das coisas que mais impressiona no novo iPhone X é possuir uma tela maior que o iPhone Plus, mas em um corpo menor. Mas quanto menor?

Você tem curiosidade em visualizar na sua mão o tamanho real do novo modelo? Então imprima esta maquete que o Blog do iPhone fez para você. ;)

Para comparar o tamanho do novo iPhone com os outros, basta baixar este PDF e imprimi-lo em uma folha A4 normal. É importante que você tome cuidado em imprimir no tamanho 100%, pois às vezes a impressora está configurada para adaptar automaticamente.

Imagem reduzida

Para não ter erro, imprima e coloque um iPhone 6, 6s ou 7 (ou Plus) sobre a marcação, para ver se o tamanho se encaixa. Eles tem quase as mesmas medidas que o novo iPhone 8. Depois de impresso, recorte, cole em uma cartolina e veja na sua própria mão o tamanho que ele será.

Como é possível perceber, a diferença de tamanho do X para o 7 é bem pequena e deve agradar aqueles que preferem telas maiores, mas não gostam de andar com um trambolhão no bolso.

O iPhone X será lançado em alguns países no dia 3 de novembro. Ainda não há data para a chegada no Brasil, mas a Apple já declarou que pretende trazer o novo modelo para o nosso país até o final deste ano.

Botão Voltar ao topo