AplicativosJogos

Angry Birds se transforma em jogo no estilo Candy Crush

Parece que foi-se o tempo em que Angry Birds era um ícone dos jogos para dispositivos móveis. Rei absoluto há quatro anos, a franquia foi perdendo força com o tempo, por não ter tido a capacidade de se reinventar.

Mas eles não desistem e continuam tentando. A marca agora dá nome a um jogo bastante inspirado em outro que sempre foi um dos mais rentáveis: o Candy Crush.

Angry Birds Match é o nome do novo jogo, cujo objetivo é deslocar figuras e doces em uma grade para formar conjuntos de três ou mais peças. Apesar de não ser um modelo criado pelo Candy Crush, foi ele quem o transformou em um grande sucesso comercial.

Assim como seu inspirador, a versão dos pássaros raivosos também conta com o vício do jogador para ganhar dinheiro. Você só pode jogar um determinado número de vezes dentro de um tempo específico, e se quiser jogar mais, terá que pagar. Mesma coisa se você estiver quase terminando seu jogo mas acabar o número de rodadas: com uma quantia em jóias virtuais, você pode estender as jogadas.

Realmente o estilo de jogo não tem nada a ver com o clássico Angry Birds, a não ser que você pode usar os pássaros para destruir fileiras mais rapidamente. Fora isso, é mais uma cópia do Candy Crush…

O jogo é gratuito para instalar e pode ser baixado neste link.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Angry birds pra mim já foi a época

  • Caio Cartaxo

    Angry Birds morreu com o meu iPhone 4s hehehehe

  • Conradobfr

    Angry Bird evolution Eh legal

  • Angry birds já tem um jogo quase nessa linha, não?

  • Eita, jogava tanto Angry Birds na época que comprei meu primeiro smartphone há uns 6 anos, era tão legal, saudades. Também gostava muito de Fruit Ninja.

    • Neste final de semana assustei ao ver que o Fruit Ninja não está atualizado para o iOS 11! Tem uma leva de jogos que marcaram época que não foram atualizados e vão “morrer” nas próximas semanas.

      • Eita poxa, que triste! Um jogo que eu sinto falta no iOS é Super Monkey Ball, que inclusive foi um dos jogos que a Apple usava como propaganda do giroscópio, era muito incrível, pena que a Sega tirou do ar. :

  • André

    Esse estilo de jogo já deu.