Apple

Apple adapta campanha Switch para o Brasil

Em maio, falamos aqui sobre a nova campanha da Apple, switch, que tenta cativar usuários Android a mudarem para o iPhone. Na manhã desta terça, a versão brasileira foi ao ar com os comerciais adaptados para o português.

Os vídeos foram publicados no canal brasileiro da Apple no YouTube, e sugerem a diferença entre um smartphone qualquer e o iPhone. São abordados a velocidade, a privacidade dos usuários, as travadas do sistema e a segurança, além da facilidade em transferir seus dados do Android para o iOS. Confira abaixo alguns dos vídeos já adaptados:

Além dos vídeos, uma página da Apple lista diversos argumentos de que o iPhone é melhor do que os outros. Ela reforça que é fácil transferir suas fotos, vídeos, contatos, calendários, contas de email e aplicativos gratuitos do Android para o celular da Apple. Apesar da campanha de vídeo ser bem genérica e não citar nenhum sistema específico, na página fica claro que ela se refere ao OS do Google.

É sempre bom ver campanhas traduzidas para o português. Esperamos que surjam muitas outras.

Conteúdo original © Blog do iPhone

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close