Eventos

Como acompanhar ao vivo o evento de abertura da WWDC 2017

Finalmente chegou um dos dias mais esperados do ano, que é o evento de abertura da WWDC 2017. Nele, conheceremos as novidades dos softwares da Apple, como o iOS, watchOS, macOS e tvOS. Confira como você pode acompanhar o evento ao vivo e saber das novidades rapidamente.


Por vídeo

A Apple transmitirá por vídeo o evento, o que possibilita que todos possam acompanhar em tempo real o que será apresentado no palco em San Jose. Será possível assistir pelo navegador, no iPhone, iPad ou então pela Apple TV.


Por texto

É claro que acompanhar pelo streaming oficial de vídeo da Apple é a melhor maneira de saber de tudo o quanto antes. Porém, se você estiver em um lugar que não possa assistir o vídeo ou não se sente confortável com o inglês, então pode acompanhar conosco por texto todas as novidades. Como sempre fazemos, iremos oferecer uma cobertura ao vivo, através de liveblog, em tempo real com tudo o que a Apple for apresentando na Califórnia. Depois, claro, publicaremos aqui no blog todas as novidades, além dos detalhes de como será o iOS 11.


O evento começa lá na Califórnia às 14h pelo horário de Brasília. Nós começaremos um pouco antes no live.blogdoiphone, para comentar os últimos rumores e contar como será o evento.

E não se esqueça: após a apresentação, corra aqui para o BDI para nos contar o que achou e para conhecer todas as novidades! ;)

Botão Voltar ao topo