Notícias

O “novo” iPhone 6 de 32 GB chega à Europa

Em março, comentamos aqui que a Apple estava relançando o iPhone 6 em alguns mercados, por um preço menor e com uma capacidade que ele não possuía: 32 GB. Agora, ele começa a chegar também a alguns países da Europa.

Fora a capacidade interna, o modelo não evoluiu nada em relação ao “velho” iPhone 6. A intenção é apenas a de oferecer um iPhone mais barato em alguns mercados. É interessante notar que não é a Apple que vende diretamente estes modelos, mas somente as operadoras e lojas de varejo.

Desde ontem, ele passou a ficar disponível na Itália, Alemanha, Espanha, Dinamarca, Chile e Turquia (aquele país que lidera o ranking dos mais caros). Na Espanha, a diferença de um modelo 6 para um 6s é de 200€. Será que vale a pena?

O Chile é o primeiro país das Américas a ser incluso neste plano da maçã. A lógica é que vire uma estratégia global e todos os países passem a vendê-lo, inclusive o Brasil. Mas até a Apple não confirmar, ficaremos na expectativa.

via 9to5mac

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados