iOS

Conceito do iOS 11 mostra como o iPad poderia ser bem melhor

Se é uma crítica que podemos fazer à Apple é que ela parece não se esforçar para fazer do iPad uma ferramenta realmente ampla e útil, pois não explora todas as suas capacidades. A maçã se limita a implementar as mesmas melhorias que a versão para iPhone, quando na verdade são dispositivos que deveriam ser encarados de formas diferentes. Não adianta apenas aumentar o tamanho da tela e colocar o nome de “Pro”, com a única diferença sendo a compatibilidade com uma caneta e um conector lateral que por enquanto serve somente para o teclado externo.

E isso fica claro neste conceito, idealizado pelo Federico Viticci, do site MacStories. Ele criou um vídeo mostrando a sua visão de diversas melhorias que a Apple poderia implementar no próximo iOS, que realmente aumentaria é muito a produtividade no tablet. Confira o vídeo, pois ficou muito bom:

YouTube video

E você? O que achou dessas sugestões?

A prévia do que virá realmente no futuro iOS 11 será apresentada pela Apple no dia 5 de junho, na abertura da WWDC. E você acompanhará toda a cobertura aqui no Blog do iPhone.

Botão Voltar ao topo