Curiosidades

Conceito mostra como seria um iPhone 8 inspirado no modelo de 2007

Há rumores que afirmam que este ano teremos um modelo especial do iPhone, para comemorar os 10 anos em que a Apple mudou o mundo da telefonia mundial. E dentro desses rumores há outros, que apostam que o design deste novo modelo possa ser muito parecido ao modelo original de 2007, como forma de homenagem.

O já conhecido Martin Hajek resolveu mostrar em computador como poderia ficar este modelo comemorativo, se os rumores se concretizassem.

O Martin na verdade não mudou radicalmente o design dos modelos atuais, seguindo a mesma linha, mas adicionando os palpites dos rumores. Como por exemplo, a tela sem bordas, com botão de Início integrado a ela. A única coisa que lembra o primeiro iPhone é a faixa preta na parte de baixo da traseira.

Eis as imagens criadas pelo artista:

Esta faixa preta no primeiro iPhone era feita de plástico e servia para proteger a parte onde ficavam as antenas Wi-Fi, Bluetooth e de celular do aparelho. Como a carcaça de alumínio bloqueia o sinal, era preciso uma parte em plástico para permitir que não houvesse interferência. Por isso que o iPod touch também tem uma parte assim, porém bem menor.

Mas neste conceito, a parte preta é pintada na carcaça de alumínio. Aliás, ele não colocou os traços da antena como existem nos atuais modelos, o que nos faz perguntar como este aparelho funcionaria sem antenas e nem partes de plástico.

E você? Gostaria de um iPhone edição especial assim?

via ComputerBild

Botão Voltar ao topo