AcessóriosBDI Store

Pendrive para iPhone com desconto neste Dia do Backup

Hoje é comemorado o Dia Mundial do Backup, em que sites incentivam seus usuários a fazerem uma cópia de segurança de seus dados. E a nossa loja preferida de acessórios resolveu facilitar a vida de quem tem seu aparelho repleto de fotos e vídeos, com uma promoção que deixa o Pendrive SanDisk para dispositivos iOS com um desconto bem interessante. 😉

Os pendrives para iOS servem para guardar fotos, vídeos, músicas, arquivos Word, PDF e o que for, facilitando a transferência para um computador normal. Isso porque de um lado ele tem uma entrada Lightning para dispositivos da Apple; do outro, uma entrada USB-A normal, que você pode conectar na imensa maioria de computadores existentes. Você copia de um e grava do outro, simples assim. Não precisa se conectar em contas, se registrar em sites, ou qualquer outra burocracia.

Você também pode colocar filmes nele e assistir em seu iPhone ou iPad sem precisar ocupar espaço no dispositivo e nem se conectar à internet. Ideal para viagens! E seu aplicativo dedicado faz backups automáticos de suas fotos, seus contatos, calendários e várias outras coisas mais, garantindo que você proteja sempre seus dados sem o risco de perdê-los.

E a BDI Store resolveu dar um cupom aos leitores do blog, que dá direito a um super desconto na compra do iXpand da SanDisk (novo modelo).

Durante todo o dia de hoje (31/03), você poderá usar o cupom BACKUPDAY no carrinho da loja, que dará um desconto de R$40 (quarenta reais) na compra de qualquer pendrive. Mas seja rápido, porque esta oferta é só para compras realizadas nesta sexta-feira e enquanto durarem os estoques.

Nós trabalhamos com uma das mais confiáveis marcas para armazenamento digital, a SanDisk. Seu pendrive tem a certificação MFi e o aplicativo já está todo traduzido para o português, o que facilita demais todo o processo. Em breve, faremos um artigo com o review deste produto, para que todos o conheçam melhor.

Aproveite a oportunidade! 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Fabianno Cabral

    Preço alto! Eu uso o álbuns compartilhado da Apple, nele as fotos e videos ficam na nuvem. E o melhor… sem precisar pagar por isso, cada álbum criado no compartilhado comporta 5000 fotos e vídeo. E automaticamente são enviados a uma pasta em seu PC! Borá ser feliz.

    • Fabianno, há várias maneiras de fazer backup, inclusive direto pelo iTunes, que é a maneira mais barata de todas, porque nem de conexão internet precisa. É de graça.

      O pendrive não é, nem de longe, a única forma de fazer backup. Mas cada método tem sua particularidade. É fácil imaginar alguns casos em que um pendrive é muito mais eficiente do que o seu método: por exemplo, em uma viagem (até mesmo internacional), você está tirando diversas fotos e de repente fica sem espaço no iPhone. Talvez no momento você não tenha uma conexão internet para conseguir salvar as imagens na nuvem e vai ter que parar de tirar fotos (e talvez perder momentos únicos) porque não consegue mais. Neste caso, um pendrive no bolso resolveria facilmente a questão, pois você transferiria tudo para ele e ficaria com o aparelho vazio para fazer ainda mais fotos.

      Outro exemplo: você está em um voo e gostaria de ver um filme no seu iPad ou iPhone, mas não tem lugar nele para gravar arquivos grandes. Com o pendrive, você vê vários filmes pré-gravados, sem nem precisar de internet e sem ocupar espaço no aparelho.

      Há diversos outros exemplos, mas o importante é enfatizar que cada método é ótimo para situações diferentes. É claro que gravar na nuvem é uma das melhores soluções, e o Google Photos ainda é mais econômico que o iCloud nesse sentido. Mas um método não anula o outro, pois há situações diferentes em que cada um se adapta melhor. 😉

    • Em uma viagem de avião a nuvem não vai servir. Assistir a filmes no iPhone / iPad , direto de pendrive, me parece muito útil pra quem tem contingenciamento de espaço no iPhone. Tem link de post antigo de como proceder depois de comprar esse pendrive especial?

      • Eu fou fazer um review detalhando como é a experiência com ele. Era para sair hoje, mas acabou não dando tempo.

        • Um review somaria meu interesse pelo pendrive! Achei muito prático. Aguardarei. 🙂

  • Francisco

    Comprei e recomendo. O App da Sandisk é facil de usar. Você passa as fotos para o pendrive e ele te dá a opção de já apagar do iPhone. Valeu a pena!

  • Christian Tavares

    Li em algum lugar que o app é compatível com legendas para vídeos. É fato isso?

  • Luis Cesar

    Não sabia que esses pendrives para iOS transferiam arquivos pdf e word. Pra mim eram só fotos e videos.

    • Na prática, qualquer arquivo. Você só precisa de um aplicativo compatível no iPhone/iPad capaz de abri-lo.

  • Anderson silva

    Pendrive da ONN que faz a mesma coisa por 119,00 na Walmart, faço uso do mesmo em meu iPhone e no iPad.

  • Juliano Gugelmin

    Falando em espaço, troquei meu HD do note (windows) por um SSD. Ganhei em agilidade, porém perdi espaço.

    Mas ele encheu a memória muito rápido, e não tinha muuuitos arquivos e programas que justificassem.
    Fuçava e não achava motivo, até que… Tinha nada menos que 75 GB de backup´s de iphones anteriores, meu e da minha esposa (feitos pelo iTunes).

    Ela trocou o 5s pelo 6s, e eu o 6 pelo 6s, depois 7 plus e agora o 7, em menos de 6 meses, por isso tinham 6 arquivos de backup.

    Concluindo, apaguei os backup´s antigos que fiz pelo iTunes, e ficou espaço de folga de novo.

  • Marcelo Vargas

    Posso salvar os download de videos do Netflix e Youtube nesse pendrive para assistir offline no Ipad Air ?

  • Adriana Barroso

    Boa noite,
    Tenho 10 mil fotos no iPhone e 11 mil no iPad. Pretendo comprar esse pen drive da sandisk, mas estou na duvida de qual capacidade comprar, porque o meu objetivo é passar para o pen drive ( não manteria as fotos no pen drive) e depois passar para um HD externo de 1T que tb ainda não sei de qual marca comprar.
    Agradeço suas explicações !!