AcessóriosBDI Store

Pendrive para iPhone com desconto neste Dia do Backup

Hoje é comemorado o Dia Mundial do Backup, em que sites incentivam seus usuários a fazerem uma cópia de segurança de seus dados. E a nossa loja preferida de acessórios resolveu facilitar a vida de quem tem seu aparelho repleto de fotos e vídeos, com uma promoção que deixa o Pendrive SanDisk para dispositivos iOS com um desconto bem interessante. ;)

Os pendrives para iOS servem para guardar fotos, vídeos, músicas, arquivos Word, PDF e o que for, facilitando a transferência para um computador normal. Isso porque de um lado ele tem uma entrada Lightning para dispositivos da Apple; do outro, uma entrada USB-A normal, que você pode conectar na imensa maioria de computadores existentes. Você copia de um e grava do outro, simples assim. Não precisa se conectar em contas, se registrar em sites, ou qualquer outra burocracia.

Você também pode colocar filmes nele e assistir em seu iPhone ou iPad sem precisar ocupar espaço no dispositivo e nem se conectar à internet. Ideal para viagens! E seu aplicativo dedicado faz backups automáticos de suas fotos, seus contatos, calendários e várias outras coisas mais, garantindo que você proteja sempre seus dados sem o risco de perdê-los.

E a BDI Store resolveu dar um cupom aos leitores do blog, que dá direito a um super desconto na compra do iXpand da SanDisk (novo modelo).

Durante todo o dia de hoje (31/03), você poderá usar o cupom BACKUPDAY no carrinho da loja, que dará um desconto de R$40 (quarenta reais) na compra de qualquer pendrive. Mas seja rápido, porque esta oferta é só para compras realizadas nesta sexta-feira e enquanto durarem os estoques.

Nós trabalhamos com uma das mais confiáveis marcas para armazenamento digital, a SanDisk. Seu pendrive tem a certificação MFi e o aplicativo já está todo traduzido para o português, o que facilita demais todo o processo. Em breve, faremos um artigo com o review deste produto, para que todos o conheçam melhor.

Aproveite a oportunidade! :)

Botão Voltar ao topo