Os leitores do BDI que gostam de Fórmula 1 já sabem que todos os anos nós preparamos um calendário automático das corridas do ano inteiro. E o da Temporada 2017 já está no ar, para quem quiser assinar de graça.

Agora, ficou ainda mais fácil fazer a assinatura no iPhone, iPad ou no Mac.

Quem já fez no passado, sabe como adicionar manualmente uma assinatura no calendário (nós ensinamos aqui). E se ela ainda estiver no seu dispositivo, você já está com a nova temporada de 2017 registrada, de forma automática. Esta é a beleza da assinatura de calendários, tudo é atualizado sem você precisar fazer nada. 😉

Mas se você não assinou ou apagou do seu aparelho, agora há uma maneira bem mais fácil de colocar o calendário no sistema. Basta abrir este artigo em um iPhone, iPad ou Mac e clicar no link abaixo:

Calendário BDI - Fórmula 1

Simples assim!
Um aviso aparecerá na tela, perguntando se você deseja assinar o calendário.

Ao aceitar, ele será adicionado ao seu iCloud e sincronizado com todos os seus dispositivos.

A vantagem dessa assinatura, para quem curte acompanhar a F1, é que não é necessário instalar nenhum aplicativo externo que ocupe espaço, pois todo o calendário fica incorporado automaticamente no sistema. Além disso, se mudanças acontecerem, as atualizações são feitas automaticamente. E tudo isso de graça.

Como é um calendário compartilhado do iCloud, ele não pode ser assinado em dispositivos que não sejam da Apple. Infelizmente.

Curta bastante este presente e nos dê sempre um feedback para sabermos o que vocês estão achando. Boa temporada a todos! 😉