AppleNotícias

Apple revela primeiro trailer do reality ‘Planet of The Apps’

comentamos aqui diversas vezes que a Apple estava realizando um programa próprio de TV chamado “Planeta dos Apps“. E agora temos o primeiro trailer do programa, nos dando uma ideia de como será.

Trata-se de um reality, com um formato muito (mas muito) similar a outros realities que conhecemos. Em uma mistura de X-Factor com The Voice, cada aspirante a desenvolvedor terá que apresentar seu projeto para quatro jurados, que poderão ou não escolhê-lo para transformar aquela ideia em realidade. Se mais de um jurado ficar interessado, aí é o candidato quem escolhe em qual time vai querer ficar.

Os jurados são famosos, cada um representando a própria empresa: o artista Will.i.am, o empreendedor Gary Vaynerchuk e as atrizes Jessica AlbaGwyneth Paltrow (mãe de uma menina chamada Apple).

Confira o trailer:

YouTube video

A ideia original do programa foi de Will.i.am, que criou o esboço e resolveu propor para a Apple. Jimmy Iovine e Eddy Cue aprovaram e resolveram produzir os episódios para oferecerem aos seus usuários.

Ele será exibido exclusivamente para assinantes do Apple Music, dentro do aplicativo Música, no iTunes ou na Apple TV (de 4ª geração).

As filmagens já chegaram ao fim e os episódios estão praticamente prontos. O programa não tem ainda uma data fixa para começar a ir ao ar, mas está prometido para o nosso outono (primavera em Portugal). Será liberado um episódio por semana.

Esperamos que venha legendado para os países de língua portuguesa.

A Apple também divulgou mais um trailer de outra série que está produzindo, chamada de Carpool Karaoke. O programa já existia anteriormente e a maçã comprou os direitos para criar novos episódios, também exclusivos para o Apple Music, com diversas celebridades.

YouTube video

Este deve estrear em abril.

Botão Voltar ao topo