AplicativosApp Store

Atualizações e aplicativos que marcaram a semana na App Store

Tivemos lançamentos e atualizações interessantes esta semana na App Store, que valem ser destacadas. Confira.

Fire Emblem Heroes

[link] O tão esperado segundo jogo da marca Nintendo para iPhone chegou esta semana na App Store. Diferente de Super Mario Run, este segue o modelo freemium em que você instala gratuitamente o jogo e se quiser progredir mais rápido, pode pagar para isso. Ele é um jogo de estratégia por turnos em um cenário baseado em “grids” e nós já comentamos sobre ele neste outro artigo. Parte negativa: tem suporte a vários idiomas, menos o português.


Google Chrome

[link] O aplicativo do Google Chrome para iPhone agora traz um rápido leitor de QR Codes e código de barras no atalho do 3D Touch. Este atalho só é possível em dispositivos compatíveis, como iPhone 6s e 7. Nós testamos e não achamos ele assim tão prático, pois ele lê o código e abre o navegador. Outros aplicativos alternativos são mais rápidos ao automaticamente abrir o link escaneado.


Viber

[link] Com o dominio do WhatsApp, muitos deixaram de considerar como opção o Viber, que foi um dos primeiros aplicativos de mensagens que permite ligações vocais gratuitas entre dispositivos multiplataforma. Mas ele continua firme e forte e agora ganhou o recurso de mensagens secretas, que se apagam depois de alguns segundos que foram lidas.

YouTube video


Super Mario Run

[link] No início da semana o jogo ganhou um ‘Modo Fácil’, que permite jogar sem limite de tempo e com bolhas (vidas) infinitas. Claro que isso faz perder bastante a graça do jogo, mas é ideal para crianças de menor idade que só querem ficar jogando e se distraindo. Mas quem optar em jogar este modo não terão registrados o número de moedas adquiridas.


Clash Royale

[link] Um dos jogos mais populares da atualidade irá liberar uma nova carta na semana que vem, o Ariete de Batalha. Porém, neste final de semana a Supercell criou um desafio em que é possível conseguir a nova carta antes do lançamento. Basta vencer no mínimo 5 partidas para desbloquear antecipadamente a carta. O desafio vai até o final deste domingo.


Splitter Critters

[link] Este jogo na verdade foi lançado na semana passada, mas só esta semana pudemos testá-lo. Ele é divertidinho e desafiador conforme você vai evoluindo de fase. Sua missão é fazer os simpáticos extraterrestres chegarem à sua nave e para isso você faz cortes com o dedo no cenário e desloca partes dele para traçar o caminho. Bem divertido para quem era fã dos saudosos Lemmings. Confira um pouco do gameplay:

YouTube video

Botão Voltar ao topo