Apple WatchVídeos

Apple publica novo comercial do Watch, incentivando exercícios

Neste final de semana, a Apple publicou em seu canal do YouTube um novo vídeo promovendo o Watch e seu controle de exercícios físicos. Usando o slogan “Feche seus círculos“, o comercial incentiva o usuário a usar o dispositivo para acompanhar seus exercícios físicos fazendo coisas simples do cotidiano.

Na verdade o atual vídeo é bem parecido com outro que ela já tinha divulgado há um mês. Agora, ela enfatiza o jogo de frisbee, a natação e a brincadeira com crianças, mostrando que para ficar saudável não é preciso sofrer. Veja o vídeo:

No vídeo anterior, a mesma ideia foi representada por dançar e correr. Relembre:

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Leonardo Gomes

    Então. Pesquisei bastante sobre qual relógio usar depois de dois Garmins. Já tive dois 910 XT`s. Pedalo e corro quase todo dia. A questão do iWatch frente ao Garmin são alguns pontos cruciais pra decidir qual comprar.

    01 – Bateria – Tem testes de gente correndo maratona com iWatch 2 e ele segura a bateria, mas também tem vários relatos de uma trilha de MTB de 5 horas onde a bateria vai pro saco. Ainda mais com um Strava ligado. Se você tem condição de carregar o iWtach todos os dias, ótimo. Se não tem, Garmin ou similar. É horrível perder treino por conta disso.

    02 – iWatch e dados. Hoje o Strava não funciona sozinho com o iWatch 2, ou seja, você tem que exportar e depois mandar pro Strava. Ponto fraquíssimo pra Apple. Se quiser usar o Strava, tem que correr com o celular também. Pra quem tem Strava ou busca um pouco mais de informações no resultado o iWatch fica muito atrás.

    03 – Busca de GPS. Garmin sai na frente também. Alguns reviews mostram isso. iWatch tem uma demora grande pra localizar os satélites.Vale muito ler os reviews da diferença que isso causa em longas distâncias.

    04 – Notificações e tela – iWatch ganha fácil nisso. Não preciso comentar.

    05 – Estilo – Vai de cada um, mas o iWtach você troca a pulseira fácil e combina bastante com uma de couro e tudo mais. Relógio pra usar na corrida e pra sair. Já o Garmin… Hehe…

    06 – TOUCH – Pessoal, iWatch molhou, suou, já ERA! Você não consegue mais usar o touch, tem que recorrer aos botões laterais. Numa corrida ou pedalada, fica quase IMPOSSÍVEL navegar pelos botões laterais do iWatch pra mudar uma tela e ver outros dados ou até mesmo PAUSAR!!! Garmin, com os botões físicos, ganha nisso.

    07 – Barômetro – Pois é. iWatch não fornece altitude/elevação da sua corrida ou pedalada caso você não esteja com o iPhone conectado à ele. Isso é horrível pra qualquer pessoa que leve um esporte um pouco mais a sério.

    MINHA CONCLUSÃO: Quer um relógio para esportes e não ter dor de cabeça? Garmin ou similares. Quer um relógio estiloso que segura sua corridinha de final de semana no parque e ter uma peça bonita e com muito mais funcionalidades do que um relógio esportivo? iWatch.

    • A conclusão é o Apple Watch?

      • Leonardo Gomes

        Eu fiquei com o Strava. Treino todo dia e altimetria e bateria fazem diferença pra mim.

    • Correção: iWatch não existe na Apple, primeiro produto sem Jobs com o Cook ele agora usa o Apple(o simbolo) na frente desse e futuros produtos.

      Pergunta: voce considera o Strava é melhor que o Runtastic?

      Obrigado por compartilhar sobre os Garmins, não conhecia.
      Eu uso o Pebble e penso em trocar para outro

      • Leonardo Gomes

        Falei Strava por ser realmente a mais utilizada pelo pessoal que corre/pedala. Mas ambos fornecem bons dados. Hoje utilizo os próprios dados do Garmin Conect. É ótimo pra montar treinos baseado em freqüência, cadencia e por ai vai. o iWtach infelizmente ainda não fornece todos os dados capturados para programas de terceiros.

  • Moimás

    Pretendo comprar o meu esse ano, estou ansioso!