CuriosidadesVídeos

Departamento do governo americano usa Steve Jobs em sua campanha

A administração Obama criou nos Estados Unidos um departamento especializado em simplificar e expandir os diversos serviços online do governo. O U.S. Digital Service ajuda tanto na integração dos sistemas de diversos departamentos quanto na melhoria dos sites governamentais, para que se torne mais útil para a população.

Agora, momentos antes da troca de governo, eles lançaram um vídeo institucional, para promover este departamento e recrutar novos talentos. E usaram Steve Jobs como motivador.

A peça usa uma entrevista dada por Jobs em 1994, nas dependências da NeXT Computers, na cidade de Redwood, Califórnia. Nela, ele comenta o que é o “segredo da vida”, na opinião dele. Nós tomamos a liberdade de legendar em português o vídeo, pois a mensagem é bem bonita. Confira:

YouTube video

Interessante notar como tudo isso foi dito por Jobs antes da criação do iPod, do iPhone, do iPad, que mudaram bastante a nossa vida. Ele realmente acreditava que deveríamos passar por essa vida fazendo algo e não apenas “vivendo” na inércia. Algo que pudesse influenciar também na vida dos outros, algo que nos coloque no mapa da existência.

E você, o que está fazendo para deixar sua marca no mundo?

via AppleInsider

Botão Voltar ao topo