Acessórios

Acessório ActionSleeve é uma braçadeira para o Apple Watch

Quem pratica esportes com o iPhone sabe como é prático usar uma braçadeira (também conhecida como armband) para levar o aparelho junto ao corpo, permitindo que se escute música e até mesmo controle seus exercícios com determinados aplicativos. Mas ninguém ainda tinha imaginado um acessório assim para usar o Apple Watch, visto que ele já fica preso ao pulso.

Segundo a Twelve South (uma marca conhecida pela qualidade de seus produtos voltados para a Apple), há esportes em que o relógio sofre impactos demais no pulso e o ideal seria usá-lo em outro lugar para proteger o dispositivo. Dessa ideia nasceu a ActionSleeve, uma braçadeira para o relógio da maçã.

O acessório permite usar o relógio no meio do braço, sendo possível captar todos os movimentos e ritmo cardíaco do usuário normalmente, como se estivesse no pulso. Confira o vídeo:

Ele apresenta duas opções de cores e de tamanho, para o de 38mm e o de 42mm.

actionsleeve_4 actionsleeve_2 actionsleeve_3

O ActionSleeve está sendo lançado pelo preço de US$29,99 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de quando chegue ao Brasil.

Se você gosta da Twelve South, conheça alguns de seus produtos disponíveis em nossa loja. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Leonardo Negrisoli

    Simplesmente incrível… adoraria usar esse acessório enquanto jogo volei, pois usar o Apple Watch é inviável.
    Eu certamente teria

  • Luís Costa

    Ver esse acessório futuramente na BDI Store seria muito bacana!

    • Concordo! 🙂

  • Rob Simões 

    Quero. Eu faço boxe e o relógio tem que ficar dentro da luva.

  • O máximo que faço é caminhar mas curti e compraria sim… sai beber com os amigos e voltei com um risco em meu relógio ? Mas já o vendi e hoje vou ao Paraguai buscar outro novo.

  • @tobimeira

    Uma braçadeira pra algo que já fica no braço? Segura esse plot twist