Aplicativos

Rockstar lança o jogo ‘Bully’ na App Store, inclusive no Brasil

Fãs brasileiros de jogos da Rockstar sempre ficaram meio frustrados pelo fato de os títulos da empresa lançados para iPhone e iPad não aparecerem na loja brasileira. Por alguma razão que todos desconhecemos, clássicos como Grand Theft Auto não estão disponíveis em sua maioria em nosso país.

Isso parece estar mudando e a desenvolvedora lançou hoje uma versão de aniversário de 10 anos do jogo Bully: Scholarship.

O jogo segue mais ou menos a mesma dinâmica de “mundo aberto” dos GTAs, mas ambientado em uma escola. O personagem passa pelo mesmo tipo de bullying que todos os homens geralmente passam, como enfrentar briguentos, aturar filhinhos de papais e lidar com nerds, além de ter que estudar e tirar notas boas. Dependendo do que você estuda, isso vai melhorando a sua relação com o jogo. Estudar mecânica melhora a sua bicicleta, estudar química ajuda você a criar bombinhas caseiras, etc. Veja o trailer oficial:

YouTube video

O Bully: Anniversary Edition inclui o conteúdo do aclamado Bully: Scholarship Edition e ainda suporte para telas com resolução superior, grafismo melhorado, texturas e iluminação renovados, controles redesenhados para telas táteis e multijogador na forma de Friend Challenges.

Os Friend Challenges são minijogos frente a frente na sala de aula em estilo arcade: veja quem consegue dissecar o sapo mais depressa na aula de Biologia, resolver problemas de palavras em Inglês, ajudar um esquilo voador a destruir os seus inimigos e muito mais.

bully5 bully4 bully3

O jogo já está disponível na App Store custando US$6,99 (sem compras internas adicionais). Quanto ao GTA, o único que está disponível atualmente no Brasil é a versão Grand Theft Auto: Liberty City Stories. Torcemos para que outros títulos dela também fiquem disponíveis por aqui.

Botão Voltar ao topo