Notícias

iPlace inaugura a maior revenda Apple da América do Sul

Depois que a Apple lançou uma Apple Store no Rio e outra em São Paulo, muitos usuários de outras regiões ficaram esperando para que sua cidade fosse a próxima contemplada. Porém, a maçã não parece ainda muito propícia a expandir seu número de lojas pelo país, e por isso as revendas autorizadas (Apple Premium Resellers) são o que mais se aproximam dessa experiência.

Mas os habitantes de Porto Alegre (RS) poderão ter uma experiência ainda mais próxima, com a inauguração neste sábado de uma nova loja conceito que abre na capital.

O projeto é enorme. Com uma área de 610 m² (372 m² só de showroom), a loja quer apresentar a melhor experiência possível para o cliente que entrar lá, tendo a sensação de estar em uma Apple Store clássica. Com mais de 50 consultores treinados pela própria Apple (capazes de se comunicar em inglês, espanhol e até francês), o objetivo é fazer da loja modelo um espaço para ajuda, aprendizado, consulta e resolução de problemas com os dispositivos da maçã.

O Blog do iPhone foi convidado pela iPlace para conhecer a loja antes da abertura, e ela está realmente linda (infelizmente não tivemos autorização para tirar fotos). Uma grande área situada na nova expansão do Shopping Iguatemi, com muitos produtos em exposição, divididos em 4 ambientes. Há salas para palestras, que serão usadas para workshops, cursos e meetings. E para a felicidade de muitos, a loja também contará com uma equipe de assistência técnica autorizada, para resolver eventuais problemas com os aparelhos, de forma simples.

iplace2

A equipe toda se mostrou muito entusiasmada e empolgada pelo projeto. Afinal, não é a primeira vez que uma iniciativa do Grupo Herval é adotada pela própria Apple e depois expandida para outros países. Eles criaram um sistema de pagamento mobile, em que o cliente não precisa se dirigir ao caixa para finalizar a compra. Tudo é feito pelo próprio consultor, em seu iPhone ou iPad. No mesmo instante, o setor de estoque é notificado da compra e já separa o pedido, para agilizar ainda mais o processo e tornar a experiência do cliente eficaz e rápida.

czqcxofxaaihrz0

A inauguração será na tarde deste sábado (17), às 16h no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. E eles prometem contagem regressiva e tudo. Se você estiver na capital gaúcha, aproveite e dê uma passadinha lá para conhecer, para depois nos contar o que achou. ;)

Fotos: divulgação

Botão Voltar ao topo