Apple

Apple irá abrir mais uma loja em Paris, no Marché Saint-Germain

Enquanto alguns questionam a possibilidade da Apple abrir uma segunda loja no Rio de Janeiro (havendo tantas outras pelo país poderiam abrigá-la), a capital francesa receberá em breve a sua terceira loja. E ela ficará em um dos bairros mais charmosos da cidade: o quartier Saint German.

A data já está marcada e será no dia 3 de dezembro, sábado, no prédio que abriga também o tradicional marché Saint-Germain (conhecido também como Saint-Germain des Prés), uma estrutura arquitetônica que já está presente nos mapas de Paris desde 1760, construída por ordem do próprio Napoleão. Este ano, ela recebeu uma revitalização, abrindo espaço também para lojas de grandes marcas.

Apple Store Saint Germain - Paris

A empresa cobriu a frente da loja com um enorme tapume vermelho, antes de sua inauguração. O canteiro de obras permaneceu em completo segredo, e nem mesmo o presidente da empresa que revitalizou o edifício teve acesso. Ele chegou a comentar que “É tanto segredo que trabalhar com a Apple é como trabalhar com a NASA“.

apple-store-saint-germain4

A empresa prometeu “uma surpresa” para quem visitar a loja no dia da inauguração. Geralmente ela distribui camisetas comemorativas, mas será que desta vez será diferente? Quem estiver passando por lá neste dia, conte pra gente. ;)

via iPhon.fr / Le Parisiein

Botão Voltar ao topo