AppleEventos

Saiba como assistir ao vivo o evento da Apple de hoje

Hoje tem evento especial da Apple em Cupertino, em que ela deverá apresentar algumas novidades bem legais sobre novos MacBooks e Macs. Por não ser exatamente o foco de nosso blog, nós aqui não iremos fazer a cobertura ao vivo como de costume, mas claro que estaremos de olho em tudo que estiver acontecendo, para não perder nenhum detalhe. Este promete ser um dos eventos mais empolgantes do ano, pelas novidades que estão sendo cogitadas.

Claro que o melhor lugar para acompanhar é diretamente pela transmissão da própria Apple, pois qualquer outro site que transmitir apresentará um delay nas notícias e você acabará sendo informado de forma atrasada.

Para acompanhar pelo iPhone ou iPad, basta se conectar no endereço apple.com/apple-events/october-2016 a partir das 15h pelo horário de Brasília.

Se você tem uma Apple TV de 4ª, 3ª ou 2ª geração, a coisa fica mais fácil ainda, pois há um canal especial para eventos da Apple, que você pode assistir ao vivo.

Se você está no Mac ou no Windows, também pode seguir pelo endereço apple.com/apple-events/october-2016, apesar da Apple dizer que você precisa do navegador Edge (no caso do Windows) para assistir. Se você tem um Android ou outro smartphone, vai ter que trocar de sistema para assistir ao vivo.

Em nosso Twitter estaremos também destacando as principais novidades quando elas aparecerem, e óbvio que no final comentaremos aqui sobre coisas apresentadas que têm a ver com o iPhone, iPad ou Apple Watch.

Bom evento a todos!

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Leandro Henrique

    “Se você tem um Android ou outro smartphone, vai ter que trocar de sistema para assistir ao vivo” HAHUAUHAHUAHAHUAHUAUHHUAUHAHUAUH

    • Hugo Borges Schunke

      kkkkk
      Como eu tenho iOS e MacOS não vou precisar…

  • “Se você tem um Android ou outro smartphone, vai ter que trocar de sistema para assistir ao vivo.”, não, não vai. Se você tem um Windows 10 Mobile é só abrir o link pelo Edge que vai de boas HAHAHAHAHA. Testei aqui 😉

  • Até agora nenhum tweet do BDI 🙁

  • Gerinho Faustino

    Vocês vão postar aqui as novidades depois? Mesmo que não abrangem o iPhone.

  • Pedro Evandro

    assistir AO evento

  • A transmissão pode ser assistida pelo Microsoft Edge para Windows 10 quanto para Windows 10 Mobile, o próprio site da Apple informa a compatibilidade.