Aplicativos

Waze entra na campanha para a Semana Nacional do Trânsito

Esta semana serão realizadas diversas atividades para marcar a Semana Nacional do Trânsito, que começou ontem (18) e vai até domingo (25) em todo o país. E para marcar a data, o aplicativo de mapas Waze está disponibilizando uma voz especial com o cantor Daniel.

A campanha “Siga essa voz” é patrocinada pelo Grupo CCR, que possui a concessão de várias estradas nacionais. Quem participa é o cantor Daniel, o ex-BBB e atual atleta Fernando Fernandes e a modelo Paola Antonini. Todos tiveram suas vidas mudadas de repente por causa de acidentes no trânsito.

YouTube video

O conceito da ação é “Uma simples dica pode salvar uma vida”. Quem usa o Waze pode optar por baixar a voz do cantor Daniel que, além das instruções de rotas e caminhos, dará orientações de segurança, como “Não se esqueça da seta ao trocar de faixa, sem o uso da seta pode haver acidentes”, e “Vamos pegar a estrada, então ligue os faróis”.

YouTube video

YouTube video

Para baixar a voz no Waze gratuitamente, basta acessar os ajustes do aplicativo e baixar a voz Português (BR) – Daniel – Siga Essa Voz.

WAZEVOZ

 E vale lembrar que respeitar as regras de trânsito vale para o ano todo, não só para esta semana, ok? ;)

Botão Voltar ao topo