Acessórios

Um acessório de iPhone para quem joga Pokémon GO

A febre do Pokémon GO, dizem, está diminuindo e cada vez menos pessoas estão saindo por aí atrás das criaturas virtuais. Mas isso não impede que empresas continuem investindo no jogo que virou mania mundial.

A Catalyst apresentou na IFA (feira tecnológica que acontece em Berlim) um acessório para iPhone que ajuda os menos habilidosos na caça aos monstrinhos de bolso.

A ideia é simples (e bem boba): elaborada em silicone, ela coloca na tela duas tiras paralelas, para direcionar o lançamento de pokebolas e facilitar assim a captura. Confira o vídeo:

O acessório foi desenvolvido para encaixar na capa da Catalyst, que é à prova d’água (por isso a cena da chuva no vídeo).

Catalyst_Tool_2b

Mas o acessório é visivelmente para amadores, ou para crianças pequenas. Quem joga há mais tempo Pokémon GO sabe que se você girar a pokebola antes de lançá-la e conseguir acertar o monstrinho com a curva da bola, ganha mais pontos de experiência, coisa que não é possível com o acessório da Catalyst que obriga a fazer lançamentos lineares.

O CATALYST® TOOL FOR POKÉMON GO custa US$9,99 e pode ser encomendado no site da empresa tanto para iPhone 6s quanto para 6s Plus.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados