Humor

[humor] Mulher Maçã alega que novidades do iPhone 7 foram sugestões dela

Sabadão, você aí, descansando da longa semana de novidades e se preparando para a próxima, quando teremos o lançamento do iOS 10… Então nada melhor do que dar risada com notícias absurdas.

A funkeira brasileira Gracy Kelly, mais conhecida como Mulher Maçã, está dizendo para a imprensa que as novidades introduzidas no novo iPhone 7 foram sugestões que ela mesma fez para a Apple.

Segundo a sub-celebridade, ela entrou em contato com a Apple no início do ano, sugerindo algumas mudanças no novo iPhone. Ela disse que o aparelho precisaria ser à prova d’água e a bateria deveria durar mais. E não é que estas duas características vieram mesmo no novo iPhone??? Incrível!

Mas calma, que a coisa piora.
Gracy também disse que anda tendo uns sonhos com Steve Jobs, em que conversam sobre novidades que podem ser incorporadas em novos produtos.

“Tenho tido sonhos com ele. Ele conversa comigo, dá conselhos e por isso estou com esse espírito revolucionário.”

Para quem não lembra, a Mulher Maçã virou notícia em 2011, quando tatuou uma maçã no corpo em homenagem a “Esteve Jobs”, como a própria assessoria divulgou.

via EGO

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados