Notícias

Beats deixa vazar email revelando novos fones para o dia 7

Ops! Por um descuido da assessoria de imprensa da Beats, um email foi enviado hoje por engano para alguns sites de notícias, anunciando que no evento do dia 7 também serão apresentados novos produtos Beats by Dre.

O email foi divulgado pelo site iGeneration, que publicou uma imagem da mensagem. Horas depois, a Apple solicitou que ela fosse retirada do ar, o que indica (se for verdade) que o email é autêntico.

beats-email

A Apple comprou a Beats em 2014, mas as empresas continuam funcionando separadamente para algumas coisas. Isto explica o descuido que, dificilmente, seria cometido pela assessoria da Apple.

Os rumores ainda são bem divergentes em relação aos fones que virão junto com o novo iPhone (que muitos chamam de “iPhone 7“) que bem possivelmente não trará mais a entrada para fone de ouvido. Alguns afirmam que na caixa virá os já conhecidos EarPods, mas com conector Lightning. Outros dizem que virá um adaptador para Lightning para poder ser usado com fones com fio. Já outros apostam em um tal de AirPods, que seriam fones Bluetooth sem fio nenhum.

Para saber com certeza (e não criar falsas expectativas), o melhor mesmo é esperar até o dia 7 de setembro, quando a Apple anunciará oficialmente todas as novidades. E você acompanha tudo em detalhes aqui no Blog do iPhone. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.
  • Weber

    “deixa vazar” sei rsrsrsrs

    • Phylipe Ferreira

      euheuheuheueh exato

  • Pedro Henrique

    Sem querer….seei kkkkk

  • Sérgio Paes

    Po, sem querer é d+ né ! Proposital FATO !

  • Fabianno Cabral

    Deixa vazar, não tenho grana pra um desses do mesmo. kkkkkkk

  • Taí um produto xing-ling vendido como premium.
    Essas porcarias deveriam vir de brinde com o iPhone e não custarem R$ 2k.

    • Gildo Callegon

      Concordo… eu uso um fone da Bose que paguei US$ 119 se não me engano e dá até dó de comparar a qualidade do audio com os fones da apple. Tenho meu iPhone a mais de um ano e nem tirei o fone original da caixinha que vem.

      • Anderson Santos

        dizem que o da apple é ruim pq nunca usaram de um motorola, samsung, sony… todos que pegam meu fone ficam impressionados com a qualidade kkkkkk e outra, no meu ponto de vista, não precisam ser os mais tops de linha pq são “standart”, é só mais um acessório do aparelho. Caso queira uma coisa boa de verdade ai sim vem a parte da Bose, Beats, JBL e por aí vai, que no caso tem que comprar à parte.
        Mas eu acho que os EarPods dão aula pros concorrentes.

        (não sou fanboy, pfvr não queira arrumar briga haushaus)

        • Luís M.

          Da Beats não, por favor…
          Meus fones de ouvido custaram 1/3 de um fone da Beats e são muito superiores. A única diferença é que quando eu utilizo meus fones na rua, ninguém fica “Nossa, que fone caro, esse cara deve ser muito rico”.

          Eu entendo quem compra os fones da Beats, eles simplesmente pagam pela marca e estilo. Já eu compro fones porque amo música. Acredito que são dois ramos diferentes. Por isso não fico enchendo o saco também.

    • Danilo

      Legal foi quando desmontaram um Solo HD e acharam diversas partes de metal que servem apenas para dar peso no fone porque coisa leve não passa impressão premium.

  • Edley Santana 

    Não sei quem ainda acredita na ilusão de que a Apple vai colocar na caixa do iPhone um fone bluetooth.
    Os Earpods custam R$ 149,99 e é um fone meia boca. Até parece que eles vão colocar um fone Bluetooth que é mais caro dentro da caixa de graça podendo cobrar R$ 1500,00 como fez a Sammy com o IconX. Deixem de ser Alices e acordem. Apple e Taylor Swift andam de mão dadas.
    Cuidado com o boleto!

    • Lucas Mandarino

      EarPods por R$ 149,00 onde?? A Apple está vendendo por R$ 249,00.

      • Edley Santana 

        Vish! Ficou foi mais caro!

        • Daniel Vitor

          Sempre foi esse preço! Desde o lançamento!

    • Cobra é Cobra,ela não vale o boleto que cobra ?

      • César ?

        Alguém andou assistindo Girls in the House hehehe!

        • Está me expondo na internet,Sai de guarda-chuva em pode chover navalha.

          • César ?

            Navalha, navalhinha?
            Vou chamar a Duny e a Priscilão pra prenderem vc no cativeiro da compositora, pra vc fazer companhia pra Sia.

    • 199X KID

      APAGA ESSE COMENTÁRIO LOCO se a Swift Corporation vê você falando isso eles te mandam boletos e acabam com sua vida

  • Korben Dallas

    Arrã, “descuido”, “engano”…
    A gente sabe…

  • Carlos Santos

    Me permitam expressar meu sentimento em relação a fones, rs. Até gosto dos earpods, porém não se consegue tirar muito grave deles. Pra mim oque vem à cabeça qdo se fala no beats é que é fone de modinha, mais conhecido e tal. Uma vez perguntei para um amigo que é músico, ja gravou em estúdio e tal (eu toco violao meia boca e gosto muito de musica, só isso) qual seria um fone com custo beneficio legal. Foi aí que me disse pra comprar o da koss que eu nao iria me arrepender. Dito e feito. É um fone antigo (que se nao me engano é da decada de 90). O primeiro que tive eu presenteei um amigo (que se espantou com a qualidade) e recentemente comprei uma versao atual dele (que vem com controle de volume integrado). Faz uns 8 anos que não uso outro.

    • Diego Guardia Cano

      Se fazem 8 anos que não usa outro fone, poderia estar atrasado em relação a qualidade dos fones atuais de marcas renomadas (apesar que você disse ter usado os Earpods, que são fones atuais e pra mim não são fones de comparação com fones de real qualidade). Também compartilho de sua opinião sobre a Beats, mas não para todos os produtos deles. Uso os fones das marcas Sennheiser HD, AKG e já experimentei os fones da SHURE que são feios pra danar, mas são de qualidade incrível (todos que tive foram Supra Auriculares). Ainda de todos que já usei, em minha opinião a Sennheiser é mais equilibrado nos graves e médios (pra aquilo que uso, que é: ouvir músicas, gravar podcasts e jogos fps). Toco violão/guitarra meia boca também… Mas não gravo ou preciso de estúdio para gravação nesse sentido. Koss é excelente, mas ainda prefiro Sennheiser para aquilo que uso.