Notícias

Beats deixa vazar email revelando novos fones para o dia 7

Ops! Por um descuido da assessoria de imprensa da Beats, um email foi enviado hoje por engano para alguns sites de notícias, anunciando que no evento do dia 7 também serão apresentados novos produtos Beats by Dre.

O email foi divulgado pelo site iGeneration, que publicou uma imagem da mensagem. Horas depois, a Apple solicitou que ela fosse retirada do ar, o que indica (se for verdade) que o email é autêntico.

beats-email

A Apple comprou a Beats em 2014, mas as empresas continuam funcionando separadamente para algumas coisas. Isto explica o descuido que, dificilmente, seria cometido pela assessoria da Apple.

Os rumores ainda são bem divergentes em relação aos fones que virão junto com o novo iPhone (que muitos chamam de “iPhone 7“) que bem possivelmente não trará mais a entrada para fone de ouvido. Alguns afirmam que na caixa virá os já conhecidos EarPods, mas com conector Lightning. Outros dizem que virá um adaptador para Lightning para poder ser usado com fones com fio. Já outros apostam em um tal de AirPods, que seriam fones Bluetooth sem fio nenhum.

Para saber com certeza (e não criar falsas expectativas), o melhor mesmo é esperar até o dia 7 de setembro, quando a Apple anunciará oficialmente todas as novidades. E você acompanha tudo em detalhes aqui no Blog do iPhone. ;)

Botão Voltar ao topo