BDI

Confira o resultado de nosso sorteio de 4 chaveiros Emoji

Esta semana preparamos uma surpresa especial para quem costuma escutar nosso podcast diário Café BDI: sorteamos entre os ouvintes 4 exemplares do novo Chaveiro Emoji, exclusivo da BDI Store. E hoje foram divulgados os resultados. :)

Quem quisesse participar do sorteio, deveria nos enviar um áudio, dizendo qual era, na opinião do ouvinte, o melhor momento para escutar o Café BDI. Tivemos várias participações de diversas partes do país e o sorteio foi feito de forma aleatória, independente do conteúdo do áudio.

O resultado nós publicamos no episódio desta sexta-feira e foi muito legal saber que muitos de vocês participaram. Isso, claro, nos incentiva ainda mais a fazer outras promoções do tipo.

Por isso, fique ligado no Café BDI e escute-o diariamente, porque a partir de agora poderão surgir várias surpresas que só quem escuta poderá aproveitar. ;)

Se você ainda está perdido de como nos acompanhar, nós ensinamos aqui como assinar o podcast direto no aplicativo nativo do iOS ou em qualquer outro de sua preferência.

Botão Voltar ao topo