Aplicativos

Aplicativo para iMessage ajuda você a corrigir erros gramaticais dos outros

Desde que a Apple lançou o iOS 10, é possível usar aplicativos dentro do iMessage, para interagir com suas mensagens. E os brasileiros do The App Doctor resolveram usar isso para permitir que as pessoas corrijam seus interlocutores digitais, de forma divertida. E se você tem um Professor Pasquale dentro de você e não gosta quando escrevem mensagens com erros gramaticais, agora poderá mostrar às pessoas como se escreve direito. É o aplicativo Gramática – Escreva Certo.

O aplicativo usa da funcionalidade de stickers (adesivos) para você colocar sobre as mensagens da outra pessoa. Quem tiver o iOS 10 instalado conseguirá ver as correções em tempo real, no iMessage.

Escreva-Certo2

O app apresenta stickers para riscar palavras, além de várias opções de correção com os erros de escrita mais comuns no Brasil. Os desenvolvedores também estão abertos a sugestões dos usuários, para incluir ainda mais correções.

Escreva-Certo3

Achou divertido? O aplicativo Gramática – Escreva Certo está disponível na App Store por míseros $0,99, neste link. Vale lembrar que ele só funciona no iMessage e para quem estiver usando o iOS 10.

Botão Voltar ao topo