Notícias

Supercell contrata Marcelo Adnet para comerciais do Clash Royale no Brasil

Comerciais de jogos de celulares na TV são muito comuns nos Estados Unidos, pois há títulos que faturam milhões de dólares por mês com compras internas. No Brasil, isto não é muito comum, até porque os preços são em dólar, o que não torna as compras por impulso assim tão fáceis quanto em outros países.

Mas a Supercell está investindo no país, e desde semana passada já é possível ver comerciais na TV aberta (e fechada), promovendo o jogo Clash Royale. E foi o comediante Marcelo Adnet o escolhido para representar o game em nossas terras.

O fato é marcante, principalmente porque o jogo possui versão apenas para celulares, não para PCs ou consoles. Confira um dos comerciais, publicado recentemente no canal YouTube da empresa:

Há também um outro vídeo:

A campanha é uma adaptação dos comerciais em inglês, que foram regionalizados para diversos países, inclusive o Brasil. O fato de contratar alguém popular demonstra que a Supercell acredita que nosso país possua consumidores que dão retorno em seus jogos. E isso é muito positivo para os desenvolvedores em geral.

Para baixar o jogo gratuitamente, basta seguir este link.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados