Notícias

Jessica Alba é mais uma estrela confirmada em Planet of the Apps

A Apple continua contratando estrelas de Hollywood para seu futuro programa de TV. Nesta terça-feira (30), a atriz Jessica Alba foi confirmada no elenco como mentora dos participantes, função que dividirá com o cantor Will.i.am e a também atriz Gwyneth Paltrow. O primeiro reality show lançado pela Apple, esperado para o ano que vem, pretende apresentar ao mundo a rotina de desenvolvedores de aplicativos destinados ao iOS.

Em declaração para revista Variety, a própria atriz confirma sua participação. “Como mentora de Planet of the Apps, eu estou ansiosa para conhecer e ajudar empresários que queiram resolver problemas reais com soluções inovadoras. Mal posso esperar para ver as ideias que os desenvolvedores de aplicativos têm para expor“, afirma a artista.

Jessica Alba

Além dela, parceiros institucionais foram confirmados para a atração. A Lightspeed Venture Partners, primeiro grupo a investir no Snapchat, e a The Honest Company – empresa fundada por Jessica Alba e o empresário Christopher Gavigan – se juntaram ao projeto como investidores de capital de risco. Só a Lightspeed Venture Partners está destinando 10 milhões de euros para a atração. Não há confirmação sobre como será a participação financeira da empresa de produtos de higiene para bebês de Alba. No entanto, é esperado altos valores. Segundo a revista Forbes, a companhia já rendeu aos cofres da atriz uma fortuna de 200 milhões de dólares, o que lhe garantiu o status como uma das personalidades mais ricas dos Estados Unidos.

Como já comentamos aqui, o programa tem como objetivo reunir desenvolvedores interessados em receber aportes financeiros para seus projetos. Além de artistas, a escalação do show contará também com empresários e investidores, como Gary Vaynerchuk, que foi confirmado recentemente. Outros nomes ligados ao desenvolvimento de softwares devem ser apresentados em breve.

Se você é desenvolvedor e deseja participar, é preciso provar que possui ao menos um aplicativo lançado na App Store. As inscrições estão abertas desde o dia 26 e seguem até o dia 21 de setembro através do site do programa.

via 9to5mac

Botão Voltar ao topo