AppleNotícias

Apple está retirando a palavra ‘Store’ de suas lojas

É bem comum que muitos confundam a denominação “App Store” com “Apple Store” e isso não é de hoje. Uma vende aplicativos e a outra denomina as lojas físicas e online da maçã. Porém, esta confusão pode acabar no futuro. Aparentemente, a empresa está começando a eliminar a palavra store do nome de suas lojas físicas.

Nas páginas específicas das lojas já é possível perceber isso, tanto na loja de São Paulo quanto a do Rio, que agora se chamam Apple Morumbi e Apple VillageMall, respectivamente.

Apple Rio

Para o site MacRumors, este rebranding tem a ver com a nova filosofia de encarar as lojas da Apple mais como um lugar voltado ao encontro de pessoas, onde se pode aprender em cursos ou então se reunir para escutar uma música. No caso de viajantes, sempre foi um ótimo lugar para se conectar na internet. É claro que continuará vendendo produtos, mas a ideia é fazer esquecer que ali funciona uma loja.

Há um tempo a Apple já tinha mudado sua loja online, integrando-a ao seu site de produtos sem que ficasse destacada em uma página separada.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Diego

    Show!

  • Cristiano Silva

    Pequenos detalhes, grandes mudanças. !!! #AppleRules

  • Daniel Vitor

    Podiam mudar a parte logo abaixo denominada “Serviços da loja” para apenas “Serviços”

  • Douglas knewitz

    Eu só lamento não haver uma loja da Apple no sul do país ?.

    • Francis

      Já eu lamento não ter uma no planalto central do país, especificamente em Brasília.!!?