Notícias

Apple Pay é lançado oficialmente na Suíça

O Apple Pay, serviço de pagamentos lançado há dois anos pela Apple, chegou a mais um país. O serviço desembarca esta semana oficialmente na Suíça e permite que usuários de iPhone, iPad e Apple Watch paguem suas contas aproximando seus dispositivos às máquinas leitoras de cartões de créditos dos estabelecimentos.

Recentemente, o serviço foi lançado na China e Reino Unido e já está disponível em outros países como Austrália e Singapura. Mas é nos Estados Unidos que ele está consolidado, sendo atualmente o principal método de pagamento wireless utilizado pelos americanos. Em seguida, o serviço deve ser lançado em Hong Kong e na França.

No Brasil, não há confirmação de lançamento. No entanto, a gigante do setor de pagamento MasterCard está trabalhando para que o serviço seja lançado em vários países, entre eles o Brasil – o que deve acontecer até o final de 2016.

Tags
Mostrar mais

Marvin Costa

Jornalista carioca apaixonado por cultura pop, fotografia, instrumentos musicais e produtos da Apple. Sempre que pode toca guitarra com amigos e utiliza seu iPhone como segundo instrumento.

Artigos Relacionados