Notícias

Apple celebra a marca de 1 bilhão de iPhones vendidos desde 2007

A Apple comemorou nesta quarta (27), em um pequeno evento entre funcionários em Cupertino, a venda do bilionésimo exemplar do iPhone, que aconteceu na semana passada. O celular reinventado pela Apple e que mudou o mercado mobile, foi lançado no final de junho de 2007, nove anos atrás.

As palavras do CEO Tim Cook:

O iPhone se tornou um dos produtos mais importantes, revolucionários e de sucesso da história. Ele se tornou mais do que um companheiro constante. O iPhone é uma parte essencial da nossa vida diária e torna possível muitas das coisas que fazemos durante o dia. Na semana passada, atingimos um mais novo marco ao vendermos o bilionésimo iPhone. Nós nunca tivemos como objetivo a quantidade, e sim criar os melhores produtos que façam a diferença. Obrigado a todos da Apple que ajudam a mudar o mundo a cada dia.

fonte: apple.com

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Fabricio Lourenção

    iOS 9.3.3… Alguém já instalou? Está estável??

    • Fábio Lucio

      Fabrício, já instalei no meu IPhone 6 e no meu IPad Air 2. Está tudo funcionando perfeitamente. Nenhum bug “por enquanto”.

  • Paulo Henrique

    Parabéns Apple, por se reinventar após o falecimento de Steve Jobs! Impressionante como a busca por excelência não ficou apenas na história.

  • Jonas

    Uma SUPER promoção na App Store e no iTunes, para nos que ajudamos, seria interessante

  • Bem que poderiam sortear um iPhone pra comemorar esse marco. kkkkk

  • Jobs estaria super orgulhoso. <3