Curiosidades

Saiba como acompanhar o evento de hoje da WWDC

Finalmente chegou o grande dia de um dos eventos mais importantes do ano no mundo Apple: a abertura da WWDC 2016, em que ela nos apresentará prévias do que virá nos sistema do iPhone, do iPad, do Mac, do relógio e da Apple TV (não espere nada de hardware, somente software). Mas como acompanhar o evento ao vivo, para estar informado o quanto antes das novidades?

Por vídeo

Você não verá no mundo inteiro uma melhor forma de acompanhar o evento de hoje do que pelo streaming direto da Apple. Mesmo os acompanhamentos por textos possuem um leve atraso em relação ao tempo real, e este atraso pode chegar a até 5 minutos em casos de outros vídeos que retransmitem o vídeo. Por isso, acompanhar direto pela Apple será sempre a melhor opção.

A transmissão pode ser visualizada ao vivo pela Apple TV (para quem possui uma) ou então pelo navegador no site da Apple.

WWDC TV


Por texto

Se você não entende muito do idioma inglês para acompanhar por vídeo, ou está no trabalho e não pode assistir a transmissão, uma boa opção pode ser nossa transmissão por texto, em tempo real, que faremos nesta página especial. Além de tudo estar em português, você contará também com nossos comentários sobre o que for sendo apresentado, em uma linguagem acessível até mesmo para quem não é tão íntimo com tecnologia. Nossa cobertura começa a partir das 13h30 de hoje, pelo horário de Brasília. ;)


Pelo Twitter

Quem não quiser ficar acompanhando todas as novidades, apenas as mais importantes, publicaremos em nosso Twitter apenas os destaques do evento, em tempo real.


Ao final do dia, todas as novidades aparecerão em forma de artigos aqui no blog, para que possamos discutir juntos tudo o que foi apresentado. Esperamos vocês! :)

Botão Voltar ao topo