Notícias

Justiça determina que WhatsApp fique fora do ar por 72 horas

Nesta segunda, a partir das 14h, o aplicativo de mensagens WhatsApp provavelmente ficará fora do ar para todos os usuários do Brasil. A determinação é da Justiça e, a princípio, durará por 72h.

A decisão é do juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto (SE), o mesmo que já tinha determinado a prisão do vice-presidente do Facebook, em março. Segundo ele, a empresa continua negando-se a passar informações sobre comunicações entre criminosos em uma determinada investigação.

Assim como a outra vez em que isso aconteceu, é possível que outra liminar faça cair a decisão antes deste prazo, mas até lá, o serviço ficará fora do ar para todos.

Como vocês sabem, nós aqui somos fãs do Telegram, por ser tecnicamente superior enquanto aplicativo. Por isso, aproveite e experimente usá-lo, difundindo para os seus amigos. Não custa nada e você conhece alternativas, o que é sempre uma coisa boa. 😉

via Folha

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados