Rumores

Próximo iPhone 7 poderá manter entrada de fone de ouvido, ao contrário dos rumores

Muito se falou por aí de que o iPhone 7 poderá vir sem a entrada de fones de ouvido. Porém, fotos recentes feitas por um funcionário chinês mostram que o próximo modelo ainda trará a entrada analógica, com uma melhoria.

A imagem mostra que o design não deve mudar muito em relação ao modelo atual, mas a Apple resolveu duplicar alguns ítens. A câmera traseira virá com duas lentes objetivas, graças a uma nova tecnologia da Sony, que permite tirar duas fotos ao mesmo tempo, de coisas diferentes. Essa tecnologia ainda está em desenvolvimento e muitos apostam que o iPhone 7 será o primeiro smartphone a adotá-la.

iPhone-7-Plus-dual-camera

Outra inovação que a Apple quer trazer é a saída dupla de fones de ouvido. Segundo uma pesquisa, um grande número de usuários gosta de escutar músicas ou assistir vídeos com mais alguém, e por isso, o próximo iPhone deve permitir o uso de dois headphones ao mesmo tempo. Chupa Samsung.

iphone-7-volumic-sound-double-prise-3_m-1
iphone-7-volumic-sound-double-prise-2_m

Alguns usuários inconformados já estão reclamando que o espaço ocupado pela segunda entrada poderia ser usado para colocar uma bateria maior. Também dizem que, se Steve Jobs estivesse vivo, o iPhone nunca teria uma segunda saída de fones. Mas é difícil agradar a todos.

Confira mais detalhes no site iPhon.fr.

Botão Voltar ao topo