Notícias

Polícia investiga corpo encontrado no campus da Apple esta manhã

A notícia ainda é fresca e vários pontos precisam ser confirmados, mas as primeiras notícias indicam que foi encontrado em um escritório no Campus da Apple, em Cupertino, o corpo sem vida de uma pessoa (inicialmente há contradições nas informações se é de um homem ou de uma mulher). A polícia já iniciou as investigações e trabalha com a hipótese de suicídio.

O cadáver foi encontrado em uma sala de conferências, com a cabeça ferida e uma arma próxima. Assim que mais informações forem divulgadas, atualizaremos este artigo.

Fonte TMZ, via dica do Marcus Mendes

Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Alessandro Nogueira Marcelo

    Que situação !!!

  • Julio Barros

    Novidades sobre o caso?

  • Ave maria

  • Thiago Racca

    Update 2: The person found dead at Apple HQ was a man. No details yet on how the woman mentioned in the police scanner audio was involved.

    Update 3: Police were alerted at 8:35 a.m., according to the The Mercury News, which claims a male body with a head wound was found.

    Update 4: The sheriff’s office has confirmed that the person found dead in the conference room was an Apple employee. No other people were involved.