BDI Store

Agora a BDI Store vende também acessórios para MacBook e Apple TV

Desde que reabriu, em novembro passado, a nossa loja não para de crescer, trazendo sempre mais novidades. E esta semana temos novos acessórios também para MacBooks e para a nova Apple TV.

Além de capas e bolsas de marca italiana para MacBook, acabam de chegar novos cabos e adaptadores USB-C, que é a entrada padrão dos novos MacBooks de 12″ e da Apple TV de 4ª geração.

USB do tipo C

O padrão USB-C com certeza é o futuro, mas os usuários destes dispositivos ainda precisam enfrentar os problemas de um padrão que ainda não é tão difundido. Se por ventura esquecer o cabo em casa, dificilmente irá encontrar um outro cabo emprestado para recarregar o computador ou sincronizar dados. Então, o ideal é ter sempre consigo um adaptador portátil que permita usar um cabo Micro-USB comum (um dos mais populares) na saída do MacBook.

BASEUS-MicroUSB-TipoC_5

A nova Apple TV também traz o novo padrão, mas não vem com nenhum cabo USB-C na caixa. O adaptador permite a você usar um cabo simples Micro-USB para conectar a Apple TV em um computador, para instalar versões betas do iOS e testar novidades antes de todo mundo.

Adaptador USB-C

Também temos adaptadores de USB normal para conseguir conectar pendrives comuns e periféricos no MacBook 12″, além de um cabo USB-C extra para você ter sempre no trabalho ou na mochila e não arriscar esquecer em casa.

Quem é usuário de outros modelos de MacBook, também poderá encontrar na nossa loja suporte de mesa, capas protetoras e bolsas em neopreme, para proteger o seu precioso companheiro de trabalho.

Aumentamos assim nossa loja, oferecendo sempre ótimos acessórios para os usuários Apple. Estamos constantemente testando novos produtos, e somente aqueles que são aprovados em nosso padrão de qualidade são disponibilizados na loja. Com isso, você tem a certeza de estar comprando acessórios de quem entende de Apple, além de ganhar BDI Points que podem ser convertidos em descontos. Quanto mais você compra conosco, mais você ganha.

Não esqueça de sempre dar uma olhadinha em nossa página de novidades, para ficar por dentro do que tem de novo. E se tiver sugestões de produtos que você queira ver em nossa loja, escreva pra gente. ;)

Botão Voltar ao topo