Notícias

iPhone SE e iPad Pro 9.7 foram lançados hoje, em alguns países

Em uma época bem atípica para lançamento de iPhones e iPads, os novos modelos apresentados pela Apple na semana passada estão chegando hoje ao mercado, para consumidores de alguns países.

Não há notícias de filas porque a Apple está incentivando fortemente os clientes a comprar pelo site, podendo receber em casa ou retirar na loja. Isso é ótimo.

Ainda é cedo para prever como serão as vendas do novo iPhone SE, mas na China as reservas foram altas, segundo algumas lojas do varejo. É pouco provável que passe as vendas do iPhone 6s, mas para um modelo “intermediário”, que foi lançado quase como uma atualização do 5s, o número pode ser significativo, dando um gás no trimestre fiscal da Apple.

Já começaram a aparecer alguns vídeos de unboxing dos dois aparelhos. Confira (em inglês):

Na semana que vem (04/04), começam as vendas em mais alguns países. No Brasil, ainda temos que esperar a homologação da Anatel para só então a Apple preparar o calendário de lançamento.

Confira nossa tabela comparativa entre o novo iPhone SE e os modelos anteriores.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados