Notícias

ZAGG agora é dona da Mophie por US$100 milhões

A ZAGG é uma empresa norte-americana conhecida por criar acessórios e películas para smartphones e tablets. E esta semana ela anunciou que está adquirindo a Mophie, aquela outra empresa famosa por fazer capas com bateria embutida.

A ZAGG sempre investiu em soluções de bateria, inclusive já fizemos o review de uma delas aqui, há um bom tempo. Agora, ela pretende aumentar a gama de seus produtos adquirindo a marca mais popular neste quesito.

Espera-se que a fusão entre as duas companhias seja concretizada ainda no primeiro semestre deste ano.

via 9to5mac

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Andrieux Querido

    Uso Zagg a mais de 4 anos, já fechei um iPhone 5s no capo do meu carro, quando vi um pedacinho do meu iPhone saindo na lateral do capô pensei… Perdi meu celular. Peguei o iPhone e estava muito feio o estrago na frente e atrás. Mas para meu espanto, assim que removi as duas películas nao tinha nenhuma marquinha no iPhone. ( Usava a película Extreme Shield deles, que tem video no youtube de iPhone levando martelada e nada de quebrar.) E tem mais, eles dão garantia em quanto o seu iPhone existir.

    • Júlio Neves

      Essa vale a pena!

  • Alexandre

    Falando em bateria… alguém indica um carregador portátil para o meu iPhone 5s? Gostaria de algo pequeno e preferencialmente de uma marca “MFi” (made for iDevices).
    Vou mandar trazer dos EUA e andei vendo umas marcas que me pareceram boas, como a Anker. Achei um dessa marca em formato de bastão, com 3350mAh por 11 dólares. O que acham?
    Valeu!

    • eu usava a própria da Mophie. Mas ta encostada porque comprei o 6…

      • Esse é o maior problema das baterias acopladas à capa: serve apenas em um modelo específico. Se você troca de iPhone por um que tem o design diferente, não pode mais usar a capa.

    • Eu sou muito fã da Anker. Marca muito boa.
      Eu já usei a de formato bastão, da Anker mesmo, mas ela é meio pesada. Há opções até maiores e mais leves.

      Quanto à certificação MFi, ela serve mais para cabos, não baterias. Normalmente você tem que usar o próprio cabo Lightning, pois os que vêm nas baterias são micro-USB ou Lightning sem certificação.

    • Wendel Martins

      Cara compra da dlink, quatro cargas no iPhone 6/6s

    • Lucas Pacheco Petrin

      Cara eu tenho uma de 5000mah da Xiaomi. Ela é leve bonita e muito bem construída.
      Da aproximadamente 3 cargas no iPhone 5! Comprei pelo Ebay 😉

  • Mophie é coisa de primeiro mundo!