Artigo Promocional

Apple Day, dia de descontos em alguns produtos Apple

De tempos em tempos, a Fast Shop faz o Apple Day, que é um dia inteiro de descontos em alguns produtos selecionados da Apple. E hoje ela oferece a nova Apple TV por menos de R$1.000.

Apple TV

A nova Apple TV veio toda reformulada, com possibilidade de instalar centenas de aplicativos e com um controle remoto sensível ao toque, para você jogar na sua televisão. No Brasil o custo dela é R.349, mas só hoje você encontra na Fast Shop por R9,28 à vista. E mesmo que você decida pagar a prazo, a economia é de mais de 300 reais. Uma boa oportunidade para quem estava querendo muito experimentar a nova Apple TV, mas aguardava o preço baixar um pouco.

Há também diversos MacBooks e modelos do iPad Pro com assinatura anual do Office 360 inclusa. Dê uma olhada em todas as ofertas e veja se você encontra alguma oportunidade certa para você. Mas faça rápido, pois o Apple Day é só nesta quinta-feira, dia 04/02.


Este é um artigo promocional, solicitado pela Fast Shop. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Botão Voltar ao topo