Artigo Promocional

[Artigo Promocional] Compre seu iPhone 6s na Fast Shop

A Fast Shop continua com descontos no pagamento à vista do iPhone 6s, para você trocar para o melhor iPhone já feito até hoje.

O novo iPhone traz, como uma de suas principais características, o 3D Touch, capaz de interpretar a força que o usuário dá na tela. Diversos aplicativos já estão adaptados para interagirem com a função, permitindo atalhos nos ícones sem nem precisar abrir o app.

3D Touch

Fazer fotos com o iPhone 6s está ainda melhor. Com sua câmera traseira melhorada, agora é possível fazer fotos de 12 megapixels e vídeos em 4K (altíssima resolução). A câmera frontal também está melhor, fazendo fotos de maior resolução (5 MP) para serem compartilhadas nas redes sociais.

Mas o que a Apple chama a atenção é para o Live Photos, que registra os momentos antes e depois de tirar uma foto, criando uma recordação especial. Ao apertar com mais força na foto, ela se movimenta, como um vídeo.

Live Photos

O novo chip A9 e a memória RAM de 2 GB dão mais velocidade ao aparelho, permitindo que se faça mais coisas ao mesmo tempo, sem diminuir a performance do sistema.

Para ver as condições, basta seguir este link.


Este é um artigo promocional, solicitado pela Fast Shop. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Botão Voltar ao topo