Notícias

Lista de promoções da Black Friday em produtos Apple

Muita gente estava esperando a Black Friday para tentar comprar o seu iPhone ou outro produto Apple, por um preço menor. Para ajudar você, fizemos uma lista com algumas ofertas. Confira.

A Apple foi a primeira loja online a trazer para o Brasil a tradição da Black Friday, mas desde o ano passado ela não participa mais do evento. Então, o jeito é procurar no varejo para ver se encontra alguma oportunidade especial. Em termos de iPhone, não há muita variedade de promoções e está bem difícil encontrar lugares em que ele baixou de preço. Para o modelo novo, o 6s, esqueça.

Abaixo dividimos por dispositivo, mas apesar da nossa indicação, a dica é pesquisar bastante. Lembre-se que muitas lojas não trabalham com boleto neste dia, pois esta forma de pagamento só é confirmada depois, quando a sexta passou.

iPhone 6

Eis alguns links com o iPhone 6 (2014) em promoção:

iPhone 5s

A Apple não vende mais o modelo dourado do iPhone 5s, então só sobram os que ainda se encontram em estoque.

iPhone 5c

O modelo 5c não baixou realmente de preço hoje, mas se você está de olho em algum, lembre-se que são as últimas unidades, pois a Apple parou de fabricá-lo. Leve em conta a capacidade de 8GB, que é bem baixa.

iPad mini

iPad

Botão Voltar ao topo