Notícias

Homem invade a Apple Store da 5ª Avenida com uma espada Samurai na mão

A mais famosa loja da Apple em Nova York passou por momentos de tensão nesta sexta-feira, após um homem ter entrado segurando uma Katana (espada samurai) nas mãos. Seu objetivo era se matar dentro de uma loja da Apple.

O homem, de 30 anos, entrou na loja já em posição de ataque e gritando, assustando todos os presentes e gerando momentos de pânico. Uma cliente que estava no local demorou para acreditar que aquilo era de verdade:

Eu pensei que ele estava fazendo algum tipo de performance artística, mas então ele sacou a espada com uma lâmina enorme, e ficou bem óbvio que era uma espada de verdade. Nunca estive tão apavorada em toda minha vida.

O homem foi dominado pelos seguranças e expulso da loja. No lado de fora, ele ajoelhou na calçada e colocou a espada contra o peito, pedindo para os policiais presentes se afastarem. Mas ele mais uma vez foi dominado e levado para um hospital psiquiátrico. Segundo a polícia, ele estava perturbado emocionalmente.

Ninguém se feriu.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados