Notícias

Primeiros benchmarks do iPhone 6s mostram grande melhora no desempenho

Cobertura Bradesco 2015

Você acha o seu iPhone 6 rápido? Pois seu sucessor, o iPhone 6s, é ainda mais performático. Pelo menos é isso que pode-se constatar ao analisar os primeiros testes de desempenho (benchmarks) com um exemplar comprado na pré-venda que chegou antes do dia esperado.

A americana Adrienne Levin é uma sortuda que, nesta segunda, recebeu de surpresa pelo correio um iPhone 6s rosê que deveria chegar apenas na sexta, dia de lançamento mundial. Ela então aproveitou para tirar algumas fotos e fazer alguns testes.

iPhone 6s rosé

A memória RAM é mesmo de 2GB (como já se sabia) e processador de 2 GHz (com underclock de 1.82 GHz). No teste do GeekBench, o novo 6s atingiu marcas superiores ao do iPad Air 2, que ficou bem conhecido por ser rápido e possuir boa performance.

Geekbench-iPhone-6s Geekbench-iPad

É um aumento considerável de uma geração para a outra (45,99% no single-core e 52,99% no multi-core), que faz o novo aparelho impressionar. Alguns jornalistas que receberam antes o 6s para testes, estão se mostrando bem satisfeitos com a performance.

O Blog do iPhone está fazendo toda a cobertura do lançamento do iPhone 6s, que acontece nesta sexta-feira. Fique ligado!

Botão Voltar ao topo